Frases de Baron Vaughn
Mais citações e provérbios de Baron Vaughn sobre:
"Você é o herói da sua própria história. Eu tinha soltado minha própria história da minha própria infância e qualquer raiva que eu tinha e comecei a vê-la de um lugar muito diferente. É muito fácil ser como "essa coisa aconteceu comigo! Veja o que eles fizeram comigo ou estão fazendo comigo". Estas são idéias tão poderosas e é tão fácil segurá-las para sempre. Quando eu solto essas idéias, era mais fácil ver minha infância de diferentes pontos de vista."
--- Baron Vaughn
"Última temporada quando eu estava no set ... por algum motivo eu tinha o hino de batalha da república na minha cabeça, mas eu não sabia todas as palavras. Foi uma dessas músicas que você teve que aprender quando era mais jovem. Não foi tão importante para as pessoas levantadas nos anos 80 e 90 como era para as pessoas criadas nos anos 50, 60 e 70 quando eu comecei a cantar "Meus olhos viram a glória da vinda do Senhor", Jane [Fonda ] me ouvi cantando e comecei a cantar o resto. De repente, todos em conjunto todos estavam cantando. Isso é apenas algo que posso manter no meu coração para sempre."
--- Baron Vaughn
"Basicamente eu fiz ela [Sara Pocock] Ouvir música funk por um bom mês, um fluxo sem parar de George Clinton. Eu estava falando sobre a arte de ... Se você olhar para a arte dos álbuns de George Clinton há dois ou três artistas que trabalhava ... Eu a fiz ouvir meu álbum também, então todas as imagens são de piadas que fiz. Eu queria que parecesse os pensamentos que estão saindo do meu cérebro, o que é o que é a comédia de qualquer maneira."
--- Baron Vaughn
"Você é o herói da sua própria história. Então é interessante para o revisionismo histórico acontecer. Eu tinha soltado minha própria história da minha própria infância e qualquer raiva que eu tinha e comecei a vê-la de um lugar muito diferente. É muito fácil ser como "essa coisa aconteceu comigo! Veja o que eles fizeram comigo ou estão fazendo comigo". Estas são idéias tão poderosas e é tão fácil segurá-las para sempre."
--- Baron Vaughn