Frases de Clive Barker
Mais citações e provérbios de Clive Barker sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
Pornografia ,
IFS ,
Cães de guerra ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Oração ,
Acreditar ,
Razão ,
Libélulas ,
A vida é ,
Alma ,
Coração ,
Masturbation ,
Quer ,
Crianças ,
Sentimentos ,
Amor ,
Arte ,
Dando ,
Usar ,
"Somos todos nossos próprios cemitérios, acredito; Nós agachamos entre os túmulos das pessoas que estávamos. Se estamos saudáveis, todo dia é uma celebração, um dia dos mortos, em que damos graças pelas vidas que vivemos, e se somos neuróticos nós nascemos e lamentamos que o passado estivesse presente."
--- Clive Barker
"Há coisas que são mais importantes que as notícias e o que está acontecendo hoje. Há esses arquétipos que fazem parte da imaginação humana, uma vez que os seres humanos eram presumivelmente imaginativos. E acho que é isso que [as pessoas] encontram tocando, essas idéias eternas. É uma das coisas que faz algo que tende a suportar o teste do tempo, porque estamos lendo, 50 anos depois, o senhor dos anéis."
--- Clive Barker
"Neste sentido, o amor é de uma ordem diferente para qualquer outro fenômeno, pois pode ser um evento e um sinal desse mecanismo invisível que falei antes; Talvez o melhor sinal, o mais certo. Nos três, não precisamos de sorte nem da ciência. Nós somos a roda, e o homem que lucra por ele. Somos a estrela e a escuridão que ela perfura. Nós somos a borboleta, breve e linda."
--- Clive Barker
"Nada começa. Não há primeiro momento; Nenhuma palavra ou lugar único a partir do qual esta ou qualquer história molda. Os fios podem sempre ser rastreados para algum conto anterior e os contos que precederam isso; Embora como a voz do narrador recue as conexões, parecerá crescer mais tênue, para cada idade vai querer que o conto contado como se fosse de sua própria criação."
--- Clive Barker
"Eu estava uma garinha estranha. Eu estava muito irritável, entediado, frustrado. Eu senti minha imaginação borbulhando dentro da minha cabeça sem ter uma maneira de se expressar. Dado um creiom e papel, eu não desenharia um trem ou uma casa. Eu desenharia esses monstros, bestas e demônios."
--- Clive Barker
"Se não temos nada a fazer, mas serviço nosso próprio prazer - porque a sociedade nos ensinou que é tudo que vale a pena e estamos exilados de posições de autoridade, da qual poderíamos realmente moldar a sociedade - então nos tornamos hedonistas . Eventualmente, apesar de quão grande pode olhar na noite de sábado, vem segunda-feira de manhã há apenas sem fins sem fins."
--- Clive Barker
"Faça seus próprios mundos. Faça suas próprias leis. Faça suas próprias criações, seus próprios sistemas de estrelas. Não se sinta respondendo a ninguém, ou como se você tivesse que criar depois de algum modelo preordenado. Você não precisa escrever como eu, ou rei ou anne arroz: seja você mesmo. Nada é mais maravilhoso do que descobrir uma nova voz, particularmente se acontecer de ser sua."
--- Clive Barker
"Claro que são os períodos aparentemente tranquilos que nos enganam. Embora nossos instrumentos ou nossos sentidos ou nossos inteligência possam não ser capazes de ver os processos que estão levando a esses aglomerados de eventos, estão acontecendo. A estrela, a roda, a borboleta - todos estão em um estado sutil de agitação, esperando pelo momento em que algum mecanismo invisível sinaliza que o tempo chegou. Então a estrela explode; A roda faz os homens pobres ricos; Os companheiros de borboleta e morre."
--- Clive Barker
"Temos ótimas cidades para visitar: Nova York e Washington, Paris e Londres; E mais para o leste, e mais velho do que qualquer uma delas, a lendária cidade de Samarkand, cujos palácios e mesquitas desmoronais ainda são bem-vindos viajantes na Silk Road. Cansado de cidades? Então vamos levar para as selvas. Para as ilhas do Havaí e das montanhas do Japão, para as florestas, onde a guerra civil morta ainda, e os trechos do mar no Mariner já cruzaram. Todos têm sua poesia: as cidades brilhantes e as arruinadas, os resíduos aquosos e os poeirentos; Eu quero te mostrar todos eles. Eu quero te mostrar tudo."
--- Clive Barker
"Você é minha beleza, meu corpo, aperfeiçoado. Tudo o que eu fui drenado em você. Quando você saiu, minha saúde foi com você - deixando uma morbidade moral que cheiro no meu sono. Os atos cometi para o amor de você. Atos eu nunca posso esquecer. Eu rastejei para as barrigas dos mortos para pescar uma pequena vida ... Eu tenho um apetite por isso agora. Eu tenho uma luxúria implacável pela morte."
--- Clive Barker