Frases de Markus Zusak
Mais citações e provérbios de Markus Zusak sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Cor vermelha ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Salada ,
Sabe ,
Acreditar ,
Razão ,
A vida é ,
Jesus ,
Narrativa ,
Alma ,
Coração ,
Transmissão ,
Sociedade doente ,
Cortinas ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Inspiration ,
Sentimentos ,
"Quando eu recordo, vejo uma longa lista de cores, mas são os três em que eu a viu na carne que mais ressoa. Às vezes eu consegui flutuar muito acima desses três momentos. Eu penso suspenso, até que uma verdade séptica sangra em direção à clareza. Foi quando os vejo formular: as cores vermelhas: [retângulo] Branco: [Círculo] Preto: [Swastika] eles caem em cima um do outro. A assinatura escrita preta, no branco ofuscante branco, para o vermelho grosso vermelho."
--- Markus Zusak
"Sim, eu sou frequentemente lembrado de ela, e em uma das minhas matrizes, mantive sua história para recontar. É uma das pequenas legiões que carrego, cada um extraordinário por si só. Cada uma tentativa - um imenso salto de uma tentativa - para provar-me que você, e sua existência humana, vale a pena."
--- Markus Zusak
"Ela olha para os balanços, e eu posso ver que ela está imaginando o que eles pareceriam se as crianças não estivessem lá. A culpa disso a mantém momentaneamente. Parece estar lá constantemente. Nunca longe, apesar de seu amor por eles. Eu percebo que nada pertence a ela e ela pertence a tudo."
--- Markus Zusak
"Ela disse isso em voz alta, as palavras distribuídas em uma sala que estava cheia de ar frio e livros. Livros em todos os lugares! Cada parede estava armada com prateleiras superlotadas e imaculadas. Foi quase possível ver a pintura. Havia todos os estilos e tamanhos diferentes de letras nas espinhas do preto, o vermelho, o cinza, os livros de cor. Foi uma das coisas mais bonitas que Liesel Meminger já tinha visto. Com maravilha, ela sorriu. Que tal sala existia!"
--- Markus Zusak
"Depois de talvez trinta metros, assim como um soldado se virou, a garota foi derrubada. As mãos estavam presas a ela por trás e o menino ao lado a trouxera. Ele forçou os joelhos à estrada e sofreu a penalidade. Ele coletou seus socos como se fossem presentes. Suas mãos ósicas e cotovelos foram aceitos com nada além de alguns gemidos curtos. Ele acumulou as manchas altas e desajeitadas de saliva e lágrimas como se fossem adoráveis em seu rosto, e mais importante, ele foi capaz de segurá-la."
--- Markus Zusak
"O primeiro par de vezes, ele simplesmente ficou - um estranho para matar a solidão. Algumas noites depois disso, ele sussurrou "Shhh, estou aqui, está tudo bem". Depois de três semanas, ele a segurou. A confiança foi acumulada rapidamente, devido principalmente à força bruta da gentileza do homem, sua terra."
--- Markus Zusak
"Em muitas contagens, fazendo um menino como Rudy Steiner era rouboso - tanta vida, muito para viver - mas de alguma forma, tenho certeza de que ele teria adorado ver os escombros assustadores e o inchaço do céu na noite em que ele faleceu. Ele teria chorado e se virou e sorriu se ele pudesse ter visto o ladrão de livros em suas mãos e joelhos, ao lado de seu corpo decimado. Ele teria ficado feliz em testemunhar-a beijando seus lábios empoeirados e atingidos em bomba. Sim eu sei disso. Na escuridão do meu coração estridente, eu sei. Ele teria adorado tudo bem. Você vê? Até a morte tem um coração."
--- Markus Zusak
"Uma pequena parte da verdade eu não carrego uma foice ou foice. Eu só uso um robe preto com capuz quando está frio. E eu não tenho esses recursos faciais semelhantes a crânio que você parece gostar de uma distância de uma distância. Você quer saber como eu realmente pareço? Eu vou te ajudar. Encontre-se um espelho enquanto continuo."
--- Markus Zusak