Frases de Miranda Raison
Mais citações e provérbios de Miranda Raison sobre:
"O que eu cresci para odiar na minha "velhice" é gritar diretores. Eu acho que alguém que grita e grita para ser difícil de trabalhar com ... especialmente porque as pessoas que gritam e gritam tendem a fazê-lo em corredores, e não nos principais atores. Eles fazem uma grande quantidade de ruído e muitas vezes é em alguém que é um alvo fácil. Eu amo trabalhar com pessoas que são calmas, mesmo que o meu papel seja periférico. Eu gosto de pessoas que percebem que este é apenas um filme ... que não estamos passando por cima da terra de ninguém e gritando por nossas vidas. Não há nada a ser ganho em volume."
--- Miranda Raison
"Eu estou fazendo os físicos, o que é ótimo, e eu tenho meu agente para agradecer por isso porque muitos agentes tentam falar com você fora de fazer teatro. Eles não empurram teatro porque você pode ganhar mais dinheiro fazendo televisão, enquanto os salários dos teatro são muito chocantes. Mas é algo que eu sempre estive interessado a fazer e fui encorajado a fazê-lo, o que é legal."
--- Miranda Raison
"Trabalhando com pessoas diferentes de qualquer maneira é como a vida e conhecer pessoas diferentes ... contanto que você possa ser empático , você pode levar um pouco deles e ver o que você pode fazer para ajudar seu processo. Dito isto, meu relacionamento com Woody Allen estava tentando pendurar a cada palavra para que eu pudesse dizer a todos o que ele disse depois. Mas certamente, ele era um bom exemplo de alguém que você não ouviu falar acima de um volume muito baixo durante todo o tempo que ele estava no set."
--- Miranda Raison
"Ira que as pessoas se sentirem desconfortáveis, porque o minuto alguém mostra, coloca em uma posição onde você não pode rir ou fazer luz de algo ... não para banalizar Eu não quero dizer. Mas sua reação à raiva é supostamente temer ou retornar raiva. Então, você está realmente tentando controlar uma situação quando você mostra a raiva e é uma posição muito fraca de tomar. Muitas vezes trabalha em pessoas que não estão em posição de revidar."
--- Miranda Raison
"Eu vi o nome dela em uma folha de chamadas por tantos anos e foi chamado Jo tantas vezes. Se as pessoas disseram Jo na rua, eu costumava virar porque eu estava tão acostumada a ser chamada de Jo por cinco anos no Spooks. Você fica tão acostumado a ser chamado de algo. Muitas vezes, era alguém chamando seu filho jovem ... mas às vezes era pessoas chamando atrás de mim porque me reconheceram do show. Então, foi um grande negócio quando aconteceu e foi bastante um fim emocional."
--- Miranda Raison