Frases de Paullina Simons
Mais citações e provérbios de Paullina Simons sobre:
Pensamento ,
Homens ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Artilharia ,
Alma ,
Coração ,
Transmissão ,
Quer ,
Cortinas ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Dando ,
União Soviética ,
Às vezes ,
Livro ,
Primeiro ,
Importam ,
Escrevendo ,
Precisa ,
"763490 Tatiana ... você e eu tínhamos apenas um momento ... "disse Alexander." Um único momento no tempo, no seu tempo e no meu ... um instante, quando outra vida poderia ainda foi possível. "Ele beijou os lábios." Você sabe do que estou falando? "Quando Tatiana olhou para cima de seu sorvete, ela viu um soldado olhando para ela do outro lado da rua." Eu sei esse momento, "sussurrou Tatiana."
--- Paullina Simons
"Eu quero que você saiba que algo acontecer Para mim, não se preocupe com o meu corpo. Minha alma não vai voltar a isso, nem a Deus. Está voando diretamente para você, onde sabe que pode encontrá-lo, em Lazarevo. Eu quero não estar com reis Nossa ela Oes, mas com a rainha do Lago Ilmen."
--- Paullina Simons
"Ele veio em longos passos intencionais, sentou-se à beira da cama, e em um gesto macio, possessivo enxugou o batom dos lábios. "O que é aquilo?" ele perguntou. "Todas as outras garotas usam", disse Tatiana, enxugando rapidamente a boca, sem fôlego à vista dele. "Incluindo Dasha." "Bem, eu não quero que você tenha nada no seu rosto lindo", disse ele, acariciando suas bochechas. "Deus sabe, você não precisa disso."
--- Paullina Simons
"Alexander inclinou a cabeça e a beijou profundamente nos lábios. Ele soltou as mãos e ela envolveu os braços ao redor do pescoço, pressionando-se contra ele. Eles se beijaram como se estivessem em uma febre ... Eles se beijaram como se a respiração estivesse deixando seus corpos."
--- Paullina Simons
"Vou morrer com a mão de Alexander no meu rosto, pensou Tatiana. Isso não é uma maneira ruim de morrer. Eu não posso me mover. Eu não posso me levantar. Simplesmente não pode. Ela fechou os olhos e sentiu-se à deriva. Através da neblina na frente dela, ela ouviu a voz de Alexander. "Tatiana, eu te amo. Você me ouve? Eu te amo como eu nunca amei ninguém em toda a minha vida. Agora, levante-me. Para mim, Tatia. Para mim, por favor me levante e vá cuidar de sua irmã . Vá em frente e eu vou cuidar de você."
--- Paullina Simons