Frases Sobre "Hipócrita"
"Muitas vezes pensamos mais de nós mesmos do que devemos, e é fácil julgar os outros e ser crítico de suas fraquezas e deficiências. Mas essa atitude auto-justa é um pecado que podemos ser cegos porque estamos tão focados no que a outra pessoa fez de errado. A realidade é que essa atitude é pior do que o comportamento errado que estamos julgando."
--- Joyce Meyer
"Standing on "toe toe", um está sem firmeza. Esforçando-se no passo, não se pode andar longe. Flaunting de ações, uma é notada desfavorável. Ser auto-justo, não é respeitado. Bem-vindo do eu, o mérito é não reconhecido. Glorificando do Eu, um perde a oportunidade de grandeza. Do ponto de vista do Tao, isso representa TE imperfeito, valorizado como sujeira ou doença."
--- Laozi
"Você não lê Gatsby, eu disse, para saber se o adultério é bom ou ruim, mas aprender sobre como questões complicadas como adultério e fidelidade e casamento são. Um grande romance aumenta seus sentidos e sensibilidade às complexidades da vida e das pessoas e impede que você veja a moralidade em fórmulas fixas sobre o bem e o mal."
--- Azar Nafisi
"Não é de admirar se essas pessoas Olhe contra a justiça imputada como a sombra de um sonho, que estimula essas coisas que evidenciam sua necessidade de ser apenas imaginações. E a pequena esperança está lá para trazer esses homens para valorizar a justiça de Cristo, como imputada a eles, que são tão desacritados com sua própria injustiça inerente a elas. Até que os homens se conhecem melhor, eles se importam muito pouco para conhecer Cristo."
--- John Owen
"Que faz parte do por que devemos continuar falando sobre Fannie Lou Hamer e sobre a nossa história como uma festa e como uma nação. Nós não podemos esquecer. Se esquecermos, podemos ficar auto-justos. Somos ótimos, mas tivemos que crescer nessa grandeza. Não vamos esquecer que fechamos as pessoas."
--- Leah D. Daughtry
"Então, quando chamamos a dor um problema, afirmamos que não merecemos isso. Estamos até preparados para Scuttle Deus para manter nossa própria inocência. Dizeríamos que Deus não é capaz de fazer o que quiser, ou nunca permitiria que pessoas como nós mesmos sofressem. Isso encanta nossos egos e acalma nossas lesões ao mesmo tempo. "Como Deus poderia fazer isso comigo?" é ao mesmo tempo uma admissão de dor e um soporífico para isso. Reduz a nossa dor pessoal, erradicando a divindade. Medicina drástica, de fato, que apenas um ego humano, correr selvagem, poderia imaginar."
--- John Gerstner