Frases Sobre "Crime"
"O pedido de desculpas mais absurdo para a autoridade e a lei é que eles servem para diminuir o crime. Além do fato de que o estado é em si o maior criminoso, quebrando todas as leis escritas e naturais, roubando na forma de impostos, matando na forma de guerra e punição de capital, chegou a um parto absoluto em lidar com o crime. Ele falhou completamente para destruir ou mesmo minimizar o horrível flagelo de sua própria criação."
--- Emma Goldman
"Crime não é nada mal direcionado. Contanto que todas as instituições de hoje, econômica, política, social e moral, conspiram mal a direcionar a energia humana em canais errados; Enquanto a maioria das pessoas está fora do lugar fazendo as coisas que eles odeiam fazer, vivendo uma vida que eles detestam para viver, o crime será inevitável, e todas as leis sobre os estatutos só podem aumentar, mas nunca acabar com, crime."
--- Emma Goldman
"Pobre natureza humana, que crimes horríveis foram cometidos no teu nome! Todo idiota, do rei a policial, do parson flatheadenado ao Dabbler sem visão na ciência, presume falar autoritativamente da natureza humana. Quanto maior o charlatão mental, mais definitivamente sua insistência na maldade e fraquezas da natureza humana."
--- Emma Goldman
"Uma linda mulher arriscando tudo por uma paixão louca. Algumas semanas selvagens de felicidade cortam curtas por um crime horrível e traiçoeiro. Meses de agonia sem voz e depois uma criança nascida em dor. A mãe arrancou pela morte, o menino deixou a solidão e a tirania de um velho e sem amor. Sim, foi um fundo interessante. Colocou o rapaz, tornou-o mais perfeito como era. Por trás de todas as coisas requintadas que existiam, havia algo trágico."
--- Oscar Wilde
"A vida real era o caos, mas havia algo terrivelmente lógico na imaginação. Foi a imaginação que colocou remorso para cachorro dos pés do pecado. Foi a imaginação que fez cada crime suportar sua ninhada de Misshapen. No mundo comum do fato, os ímpios não foram punidos, nem os bons recompensados. O sucesso foi dado à forte e à falha empurrada sobre os fracos. Isso foi tudo."
--- Oscar Wilde