Frases Sobre "Gaivota"
"O isolamento gira seu misterioso casulo, concentrando a mente em um lugar, uma vez, um ritmo - a virada da luz. A ilha não conhece outras vozes humanas, nenhuma outra pegada. Nas luzes offshore você pode viver qualquer história que você quer dizer a si mesmo, e ninguém vai dizer que você está errado: não as gaivotas, não os prismas, não o vento."
--- M. L. Stedman
"Meu agente em Londres me disse, depois de nunca me deixar ir, porque eu adorava fazer tanto: "Se você está em uma raia de sorte e você está indo bem, só deve participar, se você não pode suportar a ideia de qualquer outra pessoa fazendo isso. " Foi o caso desde então, com a unidade e a vergonha e a brincadeira (a gaivota), e as coisas que estão acontecendo, como Gatsby. Eu teria sido devastado, se eu não tivesse conseguido esses empregos."
--- Carey Mulligan
"Eu fiz a gaivota, o chekhov brincou, na Broadway, um par de anos atrás e eu tinha feito isso em Londres, e fiquei completamente obcecado com o personagem, Nina, que joguei nisso. Ela é uma atriz. Eu não consegui encontrar uma peça depois disso, que eu queria fazer, porque não conseguia pensar em fazer mais nada. Toda parte é uma decepção, uma vez que você fez essa parte."
--- Carey Mulligan
"O mais fino Eu já fui depois que eu tinha meu apêndice, durante a corrida de Londres da gaivota. Eu fui até 112 libras e percebi que meu cérebro não funciona quando sou tão magra, então não posso fazer o meu trabalho. É por isso que, quando saí aqui, nunca tive essa coisa toda de Hollywood. Eu nunca disse que queria ser uma atriz principal; Eu nunca disse que queria ser uma atriz de cinema. Essa necessidade de superar todo mundo me deixa. Eu sou apenas 25. Eu não sou melhor que ninguém. Eu só quero assistir a outras pessoas e aprender a ser bom."
--- Carey Mulligan
"Eu escrevi um grande número de letras que primavera: uma semana a Naoko, vários para Reiko, e vários mais para Midori. Eu escrevi letras na sala de aula, escrevi cartas na minha mesa em casa com gaivota no meu colo, escrevi cartas em mesas vazias durante minhas pausas no restaurante italiano. Era como se eu estivesse escrevendo cartas para segurar as peças da minha vida em ruínas."
--- Haruki Murakami
"Você começará a tocar o céu, Jonathan, no momento em que você toca velocidade perfeita. E isso não está voando mil milhas por hora, ou um milhão ou voando à velocidade da luz. Porque qualquer número é um limite, e a perfeição não tem limites. Velocidade perfeita, meu filho, está sendo lá."
--- Richard Bach