Frases Sobre "Seções"
"Agora estou escrevendo sobre Los Angeles contemporâneos da memória. Meu processo era sair, observar, pesquisar o que eu estava escrevendo, e quase imediatamente volte para o meu escritório e escreva essas seções. Por isso, foi uma transferência muito próxima entre observação e escrita."
--- Michael Connelly
"A razão real para abolir departamentos como energia e educação não é promover a eficiência, nem mesmo para economizar dinheiro dos contribuintes. É que muitas agências executam funções que não são responsáveis federais. Os fundadores delegados ao governo apenas uma autoridade estritamente definida no artigo I, seção 8, da Constituição. Pesquise toda a Constituição, e você não encontrará nenhuma autorização para o Congresso subsidiar as artes, finanças e regular a educação ou investir receitas fiscais em pesquisa energética."
--- David Boaz
"Aluguer um parágrafo ou dois descrevendo vários assuntos diferentes criando um tipo de história Lista de ingredientes, suponho e cortei as frases em seções de quatro ou cinco palavras; misture e reconecte-os. Você pode obter algumas combinações de ideia muito interessantes como esta. Você pode usá-los como é ou, se você tem um creaven precisa não perder o controle, saltar dessas idéias e escrever seções novas inteiras."
--- David Bowie
"Como o [Nova York] trata a patologia branca? Eles relataram uma epidemia de vício em heroína nos subúrbios da Filadélfia. que incluía admissões de emergência e sobredoses; Esses povos brancos nos subúrbios estavam fazendo heroína como se estivesse saindo de moda. Eu contei as palavras: o artigo consistiu em 200 palavras. "Epidemia de heroína" na seção de trás. Aqui na Califórnia, o viciado em drogas típico é uma dona de casa ou mulher branca suburbana."
--- Ishmael Reed
"Meu relacionamento pessoal com a música é uma harmonia imperfeita porque eu nunca estudei música, mas aqui não estou apenas escrevendo por bandas, mas seções orquestrais completas e fazendo toda essa composição, e eu nunca aprendi a maneira certa de fazer as coisas assim Eu tenho muitos sons e coisas dissonantes que são trazidos à minha atenção, e geralmente os deixo assim porque gosto dessas imperfeições."
--- Serj Tankian
"Apenas a tempo para a renovação do debate da guerra no Congresso, a Universidade de Chicago pressionou O manual do campo de contrainsurgência do Exército dos EUA / Corps Marine. . . . É um volume bacana, não só porque lhe dá uma sensação de que nossos teóricos militares mais altamente considerados estão pensando, mas porque às vezes o que eles estão pensando é a última coisa que você esperaria. Especialmente interessante é uma seção chamada 'paradoxos de operações de contra-insurgência', que nos diz: "Às vezes não fazer nada é a melhor reação" e "às vezes, mais força é usada, menos eficaz é.""
--- David L. Ulin
"Steinberg ocupa uma posição que é muito querida para aqueles de nós que o mantiveram ao longo dos anos: colunista esportiva no post. Se tudo o que ele quiser fazer é ser popular - e acho que Dan é melhor do que isso - então os leitores da seção de esportes Washington Post não serão muito bem servidos. Dizendo aos leitores como são ótimos como os fãs de esportes nunca foram uma das minhas prioridades. A única coisa pior do que as pessoas que não suportam ouvir uma opinião impopular ou injusta são aquelas que estão com muito medo de declarar uma."
--- Michael Wilbon
"Eu era jovem, mas para mim que era música subterrânea. Eu nunca tinha ouvido nada como veneno ou qualquer coisa que crescesse em Louisville. Isso foi uma espécie dos únicos registros estranhos que eu pudesse encontrar. Tudo o que coisas estariam na seção de importação. E às vezes haveria algum tipo de tipo gótico. Mas essa era a coisa que fui atraído."
--- David Pajo
"Há cinco de nós. Todos nós jogamos em várias bandas juntos em diferentes combinações. Eu sei que Todd [Cook] e Tony [Bailey] são a minha seção de ritmo favorita - eles são apenas como uma unidade. Eu acho que todos nós apenas jogamos juntos em várias capacidades, então quando a banda estava se juntando, era como apenas escolhemos membros porque eles tinham sensibilidades semelhantes e também porque são legais. Todos nós nos divertimos bem."
--- David Pajo
"Grant começou expressando uma esperança de que a guerra acabaria em breve, e Lee respondeu afirmando que, por algum tempo, estava ansioso para impedir a mais derrame de sangue, e ele confiava que tudo agora seria feito para restaurar a harmonia e conciliar as pessoas do sul. Ele disse que a emancipação dos negros não haveria obstáculo à restauração das relações entre as duas seções do país, como provavelmente não seria o desejo da maioria dos povos do sul para restaurar a escravidão, mesmo que a pergunta fosse deixada Aberto a eles."
--- Horace Porter
"A razão pela qual a seção do meio muda para a terceira pessoa é, bem, isso é meia idade. Esta é a parte em sua vida, onde ela perde a trilha de algo que a levava e tem que descobrir o que vai dirigir a próxima parte de sua missão, esta missão de ser um autor. Eu tive que empurrar para longe dela por um tempo antes que pudéssemos chegar ao terceiro próximo muito lírico na seção final."
--- Danielle Dutton
"Eu estava obcecado com os instrumentos científicos que as pessoas estavam construindo e todos os experimentos estranhos que estavam fazendo. Eu realmente acabei trabalhando em parte disso, mas havia seções inteiras que eu escreveria sobre esses instrumentos que, em última análise, tinha que ser abandonado quando percebi que o livro realmente era sobre Margaret Cavendish. Eu não poderia justificar usando todos eles."
--- Danielle Dutton
"Mas quando percebi que era realmente ser este retrato do artista, nascimento até a morte, tive que descobrir quem Margaret como uma jovem mulher seria. Eu tive que encontrar as diferentes vozes para ela durante toda a vida. Eu me diverti muito descobrindo isso. Eu me diverti muito escrevendo as seções da infância. Imaginando sua infância, fiquei capaz de criar essa voz que amadurece como ela envelhece."
--- Danielle Dutton