Frases Sobre "Os Olhos Dela"
"Não foi o suficiente para ser o último cara que ela beijou. Eu queria ser o último que ela amava. E eu sabia que não era. Eu sabia disso, e a odiava por isso. Eu a odiava por não me importar comigo. Eu a odiava por deixar a noite, e eu também me odiava, não só porque eu a deixei ir, mas porque se eu tivesse sido suficiente para ela, ela não queria embora. Ela teria apenas relaído comigo e conversou e gritou, e eu teria ouvido e beijado em suas lágrimas enquanto eles se agitavam em seus olhos."
--- John Green
"Eu vou te dizer o que há de errado! "Ele rugiu:" Estou tentando parar de fumar! "Então ele caminhou com raiva para o caminhão, deixando-a de pé lá. Ela piscou os olhos e lentamente um sorriso esticado Seus lábios. Ela passeava até o caminhão e entrou. "Então, você é homicida ou meramente tão irritável quanto um búfalo ferido?" "Na metade do caminho entre", ele disse através de dentes cerrados. "Qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar?" Seus olhos eram estreitos e intensos. "Não são apenas os cigarros. Tire a sua calcinha e trave suas pernas ao meu redor, e eu vou te mostrar."
--- Linda Howard
"O que é essa vida se, cheio de cuidados, não temos tempo para ficar de pé e olhar . Não há tempo para ficar sob os galhos e olhar enquanto ovelhas ou vacas. Não há tempo para ver, quando madeiras passamos, onde os esquilos escondem suas nozes na grama. Não há tempo para ver, em larga luz do dia, riachos cheios de estrelas, como céus à noite. Não há tempo para virar ao olhar da beleza e assistir seus pés, como eles podem dançar. Não há tempo para esperar até que sua boca possa enriquecer que sorrir seus olhos começaram. Uma vida fraca Isto, se, cheio de cuidados, não temos tempo para ficar de pé e olhar."
--- W. H. Davies
"Após cada sonho, Frankie acordou com um começo, embebido em lágrimas. Mas ela não encontrou alívio no silêncio pacífico de seu quarto, porque tudo era real. E a culpa era imensa demais para suportar. Cada vez que ela abriu os olhos, ela rapidamente fechá-los. E desejo que ela tinha acordado pela última vez."
--- Lisi Harrison
"Um por um, as gotas caíram de seus olhos como se estivessem em uma linha de montagem - reunir, cair, deslizar, cair, cair, slide ... cada um comemorando algo que ela havia perdido. Esperança. Fé. Confiança. Orgulho. Segurança. Confiar. Independência. Alegria. Beleza. Liberdade. Inocência."
--- Lisi Harrison
"O que é com você hoje? " diz Christina a caminho do café da manhã. Seus olhos ainda estão inchados do sono e seu cabelo emaranhado forma um halo fuzzy ao redor do rosto. "Oh, você sabe", eu digo. "Sun brilhando. Chilrear dos pássaros." Ela levanta uma sobrancelha para mim, como se me lembrasse de que estamos em um túnel subterrâneo."
--- Veronica Roth
"Eu sinto o desejo, familiar agora, para me envolver do meu corpo e falar diretamente em sua mente. É o mesmo desejo, percebo que isso me faz querer beijá-la toda vez que a vejo, porque até uma lasca de distância entre nós é enfurecendo. Nossos dedos, frouxamente tecidos há um momento, agora agarrando juntos, sua palmeira brega com umidade, minha áspera em lugares onde peguei muitas alças em muitos trens em movimento. Agora ela parece pálida e pequena, mas seus olhos me fazem pensar em céus abertos que eu nunca vi, só sonhava."
--- Veronica Roth
"Você nunca teve um hambúrguer antes?" Pergunta Christine, seus olhos arregalados. "Não", eu digo. "É isso que é chamado?" "Stiffs comem comida simples", diz quatro, assentindo para Christina. "Por que?" ela pergunta. Eu debro de ombros. "A extravagância é considerada auto-indulgente e desnecessária". Ela sorri. "Não admira que você saia." "Sim", eu digo, rolando os olhos. "Foi só por causa da comida." O canto da boca de quatro vezes se contorce."
--- Veronica Roth