Frases de "Michael Bierut" sobre "ADIDAS"
"O swash da Nike que custou US $ 30 e foi projetado por um estudante de arte da Universidade do Estado de Portland provavelmente valeu a pena para eles. Nesse ponto, não tinha patrimônio. Nenhum dos caras cometendo isso particularmente gostou, todos eles queriam as três listras da Adidas e eles pensaram que era um bom logotipo."
--- Michael Bierut
"Eu tenho um monte de calendários que usei antes de ser digital. De vez em quando, vou abrir um de 1991 e olhar para todos os nomes e compromissos e coisas que, na época, parecia tão importante. Reuniões que eu estava realmente preocupada, coisas que eu estava recebendo chamadas quatro vezes por dia, e eu me pergunto: "Onde tudo isso foi? Onde eles estão agora?" É tão estranho, tudo desapareceu. A única coisa que fica para trás é o trabalho."
--- Michael Bierut
"Eu queria ser um designer gráfico a partir do momento em que eu tinha 15 anos, sem nunca ter conhecido um. Eu morava no meio-oeste, não em um centro de mídia, e não conheci ninguém que fez isso para viver. Demorei um pouco para descobrir o que aquela coisa que eu queria fazer era realmente chamada, mas uma vez que eu classifiquei isso eu fiquei realmente interessado nele."
--- Michael Bierut
"It era escultores de pedra na antiga Roma, escribas na Idade Média, todo o caminho através de Gutenberg até o dia atual. Esse é um histórico muito longo. Mais provável que possamos chegar a um ponto em que cada um de nós é um tipógrafo com nosso próprio tipo de letra proprietário personalizado."
--- Michael Bierut
"Os estudos que eu vi sobre legibilidade e legibilidade tendem a se concentrar em um conjunto específico de métricas: tamanho, não apenas o tamanho do ponto, mas coisas como o tamanho das letras minúsculas como proporção da altura da letra geral e comprimento da linha. As pessoas simplesmente não podem ler um tipo realmente pequeno definido em linhas muito longas."
--- Michael Bierut
"Utilizamos a palavra tipografia para descrever duas coisas diferentes: o desenho de letterforms e o layout de passagens typeset em uma página. Ambas as experiências são realmente importantes para comunicar informações, especialmente quando essa informação envolve idéias complexas."
--- Michael Bierut
"Muitas vezes, você projeta um logotipo para ser atemporal, mas com algo como as Olimpíadas, a intemporalidade é talvez não seja algo que você deve estar indo para. Talvez você esteja tentando criar algo que realmente se associará a um momento a tempo, algumas semanas, que aconteceu, período. Então você olha para trás, pense nisso e conecte-o com esse tempo. Pode parecer datado mais tarde, mas ainda será evocativo."
--- Michael Bierut
"A maioria das pessoas não tem ideia de quanto vai para projetar um tipo de letra. Vinte e seis letras no alfabeto, geralmente com duas versões de cada, maiúsculas e minúsculas. Pontuação e caracteres alternativos e números - não vamos esquecer números - podem adicionar outros 40 ou mais."
--- Michael Bierut
"Por exemplo, eu suponho que essas "cenouras" que temos em nossos teclados estavam lá originalmente para expressar "maior que" e " Menor que." Então eles foram adotados por codificadores, e agora eles aparecem o tempo todo na maneira como os endereços de e-mail são construídos. Pelo menos acho que é o que aconteceu."
--- Michael Bierut
"Havia um momento em que a maioria das pessoas tinha uma escolha entre dois tipos de comunicação pessoal, caligrafia ou usando uma máquina de escrever. Hoje, as pessoas são convidadas a escolher entre uma lista de letras (surpreendentemente exóticas) toda vez que ligam o computador. Acho que isso tornou a todos mais conscientes da ideia de que escolher um tipo de letra é uma escolha consciente."
--- Michael Bierut
"Os cientistas da CERN estavam realmente surpresos que as pessoas comentaram sobre isso. Assinaladamente Fabiola Gianotti, coordenador do programa CERN para encontrar o Higgs Boson, foi perguntado por que ela havia selecionado cômica. Ela simplesmente disse: "Porque eu gosto disso"."
--- Michael Bierut
"Certos tipos de design de tipo de letra e design tipográfico são projetados para persuadir: podemos fazer com que esta empresa pareça moderna se usarmos um typeface de sans sans, Ou podemos fazer com que este restaurante pareça que está em torno de sempre se usarmos letras e estilos de layout que já estiveram por perto também. Mas existem outras categorias, e o projeto de voto é um deles, onde o objetivo deve ser puramente funcional. Houve falhas notáveis nesta categoria."
--- Michael Bierut
"Eu cresci em um subúrbio de Cleveland chamado Parma, Ohio. Em algum lugar ao longo do caminho eu me apaixonei por um tipo de letra chamado Bodoni. Acontece que Giambattista Bodoni tinha sua fundição em Parma, na Itália. Então eu escolho Bodoni porque os caras dos EUA de Parma têm que ficar juntos."
--- Michael Bierut
"Às vezes eu darei algumas direções muito vagas para o designer que estou trabalhando em um determinado projeto e eles voltarão e me surpreenderão algo que realmente mostra muito de sua própria "mão" nela. Outras vezes eu vou ter uma ideia muito clara sobre como eu quero que você termine e eu vou extraí-lo bem precisamente e dizer 'fazê-lo parecer exatamente assim' e será algo onde parece que eu posso dizer que era ' totalmente meu design '. O trabalho também pode variar entre os dois."
--- Michael Bierut
"Quando se trata de trabalhar em identidades, muito tempo Eu me encontro trabalhando com uma empresa que existe há algum tempo. Não importa o que eles dizem que seu objetivo é, a história e a impressão de que eles já fizeram na mente do público é uma coisa real que você tem que lidar."
--- Michael Bierut
"Eu acho que você poderia projetar um logotipo terrível para uma boa companhia com grandes pessoas e Eles poderiam construí-lo em um ótimo programa. Alternativamente, você poderia projetar o que parece ser um logotipo brilhante para pessoas que não são inteligentes ou energéticas ou são incapazes de se associar com qualquer coisa positiva e se tornar um logotipo terrível."
--- Michael Bierut
"Foi 4 ou 5 anos no meu primeiro design Jó antes que a ideia de fazer design gráfico em computadores começasse a segurar. Comecei a trabalhar em 1980, o Macintosh foi introduzido em 1984, então a verdadeira publicação desktop só começou a se aproximar em 85-86, mas não foi realmente até o final da década de que a transição se tornou irresistível."
--- Michael Bierut
"Em comparação com agora Todo mundo sabe que design gráfico é e tem algum tipo de acesso às ferramentas para fazê-lo, naquela época, era realmente esotérico, você tinha que quantificá-lo como sendo "como arte comercial", como se ainda faz em certos círculos. Foi uma coisa estranha querer fazer para viver."
--- Michael Bierut