Frases de "Adam Cole" sobre "TEM SERENO"
"Há uma grande diferença entre trollar e apenas atacar caras para atacar caras, para irritar as pessoas e expressar genuinamente como você se sente sobre algo. Como se eu fosse ao cinema, por exemplo, e assistisse um filme, e não fosse fã disso. Eu não me importo de virar para minha família ou algum amigo com quem estou e dizer "oh cara, eu realmente não gostei daquele filme." Mas eu nunca atuei ou dirigi em minha vida. Mas posso expressar minha opinião sobre se gostei ou não."
--- Adam Cole
"No entanto, o positivo, e quero dizer isso, Jay Lethal e Kyle O'Reilly são dois dos meus oponentes favoritos. Eu não poderia pedir por dois caras com quem eu preferiria estar em uma luta de ameaça tripla. Além disso, criativamente, se formos capazes de fazer algo que seja realmente empolgante para os fãs, sempre que houver mais corpos no ringue, você sempre poderá criar algo diferente porque há mais de duas pessoas no ringue."
--- Adam Cole
"Os caras da ROH olhando para os caras do New Japan chegando, estamos empolgados. Nós pensamos, "que ótimo, isso só vai tornar nosso show ainda melhor." O nível de respeito com a New Japan e a ROH está em um ponto mais alto. E sempre que colocamos uma empresa como a New Japan Pro Wrestling em um show da ROH, isso apenas beneficia nosso show. Está todo mundo empolgado, pronto para fazer o melhor que podemos, como sempre fazemos."
--- Adam Cole
"Trabalhamos lentamente para conseguir mais mercados. Trabalhamos lentamente na construção de relacionamentos. E, com o tempo, quando ganhamos a confiança das pessoas e elas veem o que fazemos e o que oferecemos em cada show, mais e mais pessoas estão interessadas em embarcar no trem do Ring Of Honor. Eu definitivamente acho que o sucesso vai continuar."
--- Adam Cole
"Não necessariamente noto uma grande mudança no sentido do tipo de partidas que tenho em, digamos, Los Angeles em oposição a uma cidade de Nova York. A grande diferença que eu noto, e isso é o que todos amam, já que a cidade de Nova York e Filadélfia me tratou de maneira fantástica, mas cara, você não pode estragar tudo na Filadélfia e em Nova York."
--- Adam Cole
"Estou muito ciente de que os fãs de wrestling profissional podem ser os mais vocais, apaixonados e descritivos sobre como se sentem quando se trata de profissional luta livre. Então, estou totalmente bem com a forma como os fãs falam sobre como se sentem, porque se eles não têm permissão para expressar como se sentem, então qual é o sentido de ser um fã de wrestling. Você tem que saber do que você gosta e do que não gosta e tudo bem."
--- Adam Cole
"Eu conheço Kyle O'Reilly desde 2009. Eu e ele realmente nos conhecemos quando tivemos nosso primeiro jogo um contra o outro, por Show DragonGate USA de Gabe Sapolsyky. Eu e Kyle entramos lá e tivemos uma luta que meio que mexeu com a cena independente no que diz respeito a divulgar nossos nomes. Nós dois assinamos com o Ring of Honor exatamente ao mesmo tempo."
--- Adam Cole
"Acho que o mais importante, o motivo de estarmos em alta é que o Ring of Honor tem sido muito esperto quanto à velocidade de seu crescimento. A ROH não é uma empresa que diz ok, vamos jogar todo esse dinheiro e vamos em frente. A ROH tem uma abordagem de negócios lenta, mas constante."
--- Adam Cole
"Estou tão feliz que você mencionou que Jay Lethal como um artista cresceu, direi isso embora eu esteja lutando com ele nesta sexta-feira, ele é um dos meus lutadores favoritos no jogo agora. Ele é irreal. Ele é incrível no ringue. Não importa quem ele está lutando. Ele é irreal no microfone."
--- Adam Cole
"O legal é que, quando fizemos nosso primeiro Ring Of Honor-New Japanies Wrestlers, acho que definitivamente existia. Eu acho que os caras da ROH estavam tipo, "nós não podemos deixar esses caras do Novo Japão nos ofuscar", os novos caras do Japão estavam prontos para fazer uma declaração, pois era um evento realmente grande na América. Mas o legal desse relacionamento é que agora nos tornamos literalmente uma família. Muitos de nós somos amigos de cada um. Obviamente nos respeitamos."
--- Adam Cole