Frases de "Al Madrigal" sobre "CAMINHO"
"Perto da minha casa em Los Angeles é uma cachoeira. Eu amo levar a esposa e as crianças, mas também está perto de um bairro esboçado. Então há muitos membros de gangues que saem na cachoeira. É como alguém pegou uma foto de Ansel Adams e depois colocou um vídeo de cypress Hill dentro dele."
--- Al Madrigal
"Estamos no México. É para uma despedida de solteira, então nós entramos em um clube de strip mexicano ... eu volto com esta mulher para baixo um corredor obscuro, e então sem perder uma batida - essas senhoras são todas as empresas - ela vai, 'vá em frente, tire seu dong. 'Eu não estou tirando meu dong. E a propósito, que usa a palavra dong? Se você quiser ser quadril para o Lingo, eles não estão usando a palavra dong up nos estados."
--- Al Madrigal
"Eu sou meia mexicana - se acostumar com isso porque em cerca de cinco a 10 anos, você estará relacionado para um. Se você gosta ou não, não importa o quanto você tenha preparado sua família, você vai aparecer no Dia de Ação de Graças um desses anos, você vai entrar e dizer: 'Ei! O que está acontecendo? Desde quando começamos a servir a flan? Bem, o que está acontecendo é que alguém está desossando um latino."
--- Al Madrigal
"Não traga seus brinquedos de areia para o parque. Esse é outro mau movimento. Porque eu vou ao parque, e eu estou no vicodin e um pouco de erva também - vamos enfrentá-lo - e eu vou lá, e minha esposa é como: "Traga os brinquedos de areia! Traga os brinquedos de areia! E eu sei o que acontece a cada momento: eu me torno homem de brinquedo de areia do homem de oito crianças que fugem em nove direções diferentes com meus brinquedos de areia."
--- Al Madrigal
"Você cresce muito rápido, meio mexicano no terno de um marinheiro, porque eu estaria montando o bonde para a escola todos os dias - cuidando de meu próprio negócio, zombando de um 'frere jacques' - e Eu percebi que em qualquer outra cidade, isso pode ser considerado fofo. Mas você sabe o que é em São Francisco? Sexy"
--- Al Madrigal