Frases Sobre "Rostos"
"O filme, como o livro anterior, é uma máquina habilmente construída para a produção em massa de lágrimas. Dirigido por Josh Boone "Stuck in Love", com escrupuloso respeito pelo romance de jovens adultos mais vendido de John Green, o filme tem como objetivo fazer você chorar - não apenas fungar ou engasgar um pouco, mas soluçar até que seu nariz escorra e seu rosto fica manchado. É bem-sucedido."
--- A. O. Scott
"Idosos senhores, gentis em todos os aspectos, amados por crianças, amado por crianças e gostam de música, são encontrados em cantos solitários dos Downs, hackeando de cisebas ou tussocks de grama, e resmungando em uma fúria cega e não gerencial elaborada mal elaboradas que não podiam ser extraídas deles por assassinato ou assassinato. Homens que enfrentariam tortura sem uma palavra se tornarem blasfemo no curto décimo quarto. É claro que o jogo de golfe pode ser incluído nessa categoria de provocações intoleráveis que podem legalmente desculpar ou mitigar o comportamento não é excusível."
--- A. P. Herbert
"Como você lida com isso? "Kami perguntou Jared. "O rindo de nada e ocasionalmente parando mortos em suas faixas." "Eu tenho um sistema onde quando paro, inclino casualmente contra alguma coisa", Jared disse a ela. "Isso faz as pessoas pensarem que sou um menino mau. Ou possivelmente que eu tenho uma das costas ruins."
--- A. P. Herbert
"Na minha opinião, todos têm a mesma alma de Deus e somos unidos por isso. Por fora, nossos corpos são diferentes, nossos rostos são diferentes, mas por dentro somos todos iguais, compartilhamos os mesmos sentimentos de tristeza, amor, dor. Minha música vem desses sentimentos. Quer se trate de música japonesa, africana, Qawalli ou qualquer outra forma de música, se tocar seu coração, torna-se importante para mim."
--- A. R. Rahman
"Talvez pior ainda seja o que as sociedades liberais podem fazer a si mesmas. desta nova e diferente ameaça [de terrorismo]. Eles começam, por incrementos pequenos, mas perigosos, a deixar de ser tão liberais quanto antes. Eles começam a restringir seus próprios direitos e liberdades duramente conquistados como uma proteção contra a minoria criminosa que tenta (e como vemos, ao forçar a liberdade para cometer suicídio, com sucesso) aterrorizar a sociedade."
--- A.C. Grayling