Frases Sobre "Pássaro"
"Uma vez no sonho de uma noite eu fiquei solitária à luz de uma madeira mágica, a alma - profunda em visões que saqueia de papoula; E os espíritos da verdade eram os pássaros que cantavam, e os espíritos do amor eram as estrelas que brilhavam, e os espíritos da paz eram os riachos que fluíam naquela madeira mágica na terra do sono ."
--- Sarojini Naidu
"Coloque o peso da sua solidão e facilite a conversa. A chaleira está cantando, mesmo quando você derrama uma bebida, as panelas de cozinha deixaram sua indiferença arrogante e viu o bem em você finalmente. Todos os pássaros e criaturas do mundo são innututamente. Tudo está esperando por você."
--- David Whyte
"Eu não acho que alguém "encontre" alegria ". Em vez disso, nós o cultivamos buscando o precioso de pequenas coisas, os milagres comuns, que fortalecem nossos corações para que possamos mantê-los abertos ao que é difícil: prazer em tomar um banho ou uma caminhada lenta que não tem destino, em tocar algo macio, em perceber o pequeno pássaro preto que canta todas as manhãs do topo do grande pinheiro velho ... Eu preciso dar minha atenção às coisas simples que me dão prazer com o mesmo fervor que tenho dado a As coisas complexas com as quais eu me deixo louco."
--- Dawna Markova
"Haverá chuvas suaves e o cheiro do solo, e andorinhas circulando com o som cintilante; E sapos na piscina cantando à noite e ameixa selvagem em branco trêmulo; Robins usará seu fogo de penas, assobiando seus caprichos em um fio baixo de vedação; E não se conhecerá da guerra, não se importará por último quando for feito. Nem se importaria, nem pássaros nem árvore, se a humanidade pereceu completamente; E mola quando ela acordou ao amanhecer mal sabia que nós fomos embora."
--- Sara Teasdale
"Noite lírica do verão indiano persistente, campos sombrios sem símbolo, mas cheio de cantar, nunca um pássaro, mas o canto sem paixão de insetos, incessante, insistente. O chifre do gafanhoto, e distante, alto nos bordos, a roda de um gafanhoto lindo lindo o silêncio sob uma lua diminuindo e desgastado, quebrado, cansado com o verão."
--- Sara Teasdale
"Um delicado tecido de pássaro A música flutua no ar, o cheiro da terra selvagem molhada está em toda parte. Oh, eu devo passar nada sem amar muito, a gota de chuva tente com meus lábios, a grama com meu toque; pois como posso ter certeza de que verei novamente mundo no primeiro de maio brilhando após a chuva?"
--- Sara Teasdale