Frases Sobre "Sonho"
"Esse é o design de som. Assisti sessenta vezes porque estávamos constantemente aprimorando. A mesma coisa vem duas vezes, certo? Uma vez que vem no começo quando ele está prestes a descobrir que precisa sair e um é o sonho em que ele fica lisonjeado (??) e então ele sai. O último, em vez de ficar maior, o tornamos menor. Removemos os elementos e diluímos. Portanto, isso não o motiva. Ele dirige a música, e não o contrário."
--- A. R. Rahman
"Uma vez uma vez, quando homens e mulheres voavam pelo ar com asas de metal, quando usavam pés palmados e andavam no fundo do mar, aprendendo a fala das baleias e as canções dos golfinhos, quando as aparições de pele perolada e joias de Pastores texanos e houris cintilavam ao anoitecer nas encostas da Nicarágua, quando as pessoas na Noruega e na Tasmânia no auge do inverno podiam sonhar com morangos frescos, tâmaras, goiaba e maracujá e encontrá-los espalhados na manhã seguinte em suas mesas, havia uma mulher que estava amplamente irrelevante e, portanto, feliz."
--- A. S. Byatt
"Eu pensei muito sobre a história pessoal de Nixon e as mudanças na América durante sua vida e tentou artesanalmente histórias, o que pensei refletiu algumas de sua história pessoal, mas também o cenário de uma América em mudança. Nixon cresceu em uma família estrita de Quaker. A ideia do sonho americano, de trabalho duro e não muito divertido, estava arraigado em Nixon quando criança, mas curiosamente assim era um amor pela música. O próprio Nixon era um bom jogador de piano. Por isso, são as contradições que me interessam, como eu acho que todos nós os temos."
--- A.M. Homes
"Tem uma música chamada 'The Lights of My Hometown' que remonta a meu crescimento como uma criança normal. Quer dizer, eu morava em uma cidade que amava, mas era pequena demais para os sonhos que estava sonhando. Você parte pensando que o mundo tem muito mais a oferecer do que sua cidade natal, apenas para perceber anos depois que não importa onde você cresça, você nunca será capaz de recriar a inocência e o sentimento de 'casa' em qualquer outro lugar do mundo . Não importa quem você seja, ou onde essa pequena cidade seja, isso é algo que todos nós temos em comum."
--- Aaron Lines
"Escrevi o programa West Wing dois anos antes e dois anos após o 11 de setembro. De repente, todos no mundo passaram por algo que nossos personagens não haviam passado; toda a trajetória do mundo mudou. No entanto, nosso show aconteceu em um universo paralelo. Eu não tinha certeza do que fazer sobre isso. Nos sonhos mais loucos de ninguém ocorreu que um evento como esse pudesse acontecer."
--- Aaron Sorkin
"De algumas maneiras, para muitos anos eu estava fora do gancho. Quando minha sobrinha nasceu depois disso, a atenção deles estava focada nisso e ela fez isso. Sabe, isso foi em nossa família, foi o que ela fez. Saí e persegui esse sonho e essa carreira que pouquíssimas pessoas na nossa, sabe, na minha família, mas até culturalmente estavam fazendo."
--- Aasif Mandvi
"Eu pretendia fazer outro filme, chamado Pocket Money, que seria sobre crianças em uma escola. Fiquei muito intrigado com a história [de Close Up] - apareceu nos meus sonhos e fui muito influenciado por ela. Então liguei para meu produtor e pedi que deixássemos o Pocket Money e começássemos outra coisa, e ele concordou."
--- Abbas Kiarostami
"Eu comecei a pensar que os sonhos não são mais do que sonhos e que na realidade os sonhos não se realizam. Então meu irmão (Zac) saiu em viagem. Foi incrível ver todo o apoio que ele recebeu de todo o mundo e ver como todos trabalharam juntos para ajudar a tornar seu sonho realidade. Assisti-lo fazer isso realmente me fez acreditar que eu também poderia."
--- Abby Sunderland
"Comecei a escrever por causa do meu sonho de ser cineasta. Fiquei sabendo de uma escola de cinema em Paris e meu objetivo era chegar lá. Para fazer isso, eu sabia que precisava aprender francês. Para praticar, comecei a escrever jornais em francês. O esforço que fiz para dominar o que considerava uma coisa ruim - uma língua pertencente aos ricos marroquinos - me trouxe a habilidade de escrever."
--- Abdellah Taia