Frases Sobre "Música"
"Eu ouço tudo. Como eu te disse, às vezes eu só quero desligar a música e ficar em silêncio. Então eu toco uma música e é refrescante. É quase como se inicializar a si mesmo. Recentemente eu estava na África do Sul fazendo um dia de imprensa para o meu passeio. Eu escutei esta banda chamada "recém-terra". Eles estavam fazendo um show ao vivo lá, então essa é a última coisa que já ouvi."
--- A. R. Rahman
"Minha primeira experiência disso foi com o meu primeiro filme que eu fiz na Índia. E foi tão diferente de outras pessoas. Eu acho que "oh meu deus". Toda vez que a música é lenta, sinto que as pessoas vão se levantar e sair. Você pega esse nervosismo. Mas, para minha surpresa, as pessoas começam a cantar a canção mesmo antes de entrar. Eles começaram a cantar junto uma semana depois, após a liberação, o que era muito legal."
--- A. R. Rahman
"Eu toquei algumas ideias e, em seguida, tive uma textura incomum por baixo, que era como um pequeno tipo de órgão de tubos granulado, quase como um disco arranhado que ele começou [inaudível] brilhantemente . "Oh, eu amo essa música." E quando as coisas vão bem, é bom. Então ele começou a amar aquela música e ela foi muito usada no filme, que é uma coisa muito granulada na guitarra."
--- A. R. Rahman
"Eu faço música há muitos anos e depois de um certo ponto qual é a motivação que te move a compor e fazer coisas? Eu fiz essa música para a ONU, um hino de luta pela pobreza. Foi quando percebi que poderia fazer uma fundação. E quando comecei a fundação, era basicamente para lutar contra a pobreza e ajudar - esse tipo de coisa."
--- A. R. Rahman
"O que é bom é o que vai levar para, como a música "Jai Ho." Se bons números vierem no futuro, é um bom presságio para muitas coisas. Mas então, quem vai manter isso. Essa é a questão. Até agora, eles nunca poderiam levar a uma canção indiana, como uma canção normal de filme com a qual eles se identificam."
--- A. R. Rahman
"Uma vez uma vez, quando homens e mulheres voavam pelo ar com asas de metal, quando usavam pés palmados e andavam no fundo do mar, aprendendo a fala das baleias e as canções dos golfinhos, quando as aparições de pele perolada e joias de Pastores texanos e houris cintilavam ao anoitecer nas encostas da Nicarágua, quando as pessoas na Noruega e na Tasmânia no auge do inverno podiam sonhar com morangos frescos, tâmaras, goiaba e maracujá e encontrá-los espalhados na manhã seguinte em suas mesas, havia uma mulher que estava amplamente irrelevante e, portanto, feliz."
--- A. S. Byatt
"Às vezes tento comunicar um sentimento. Às vezes, não consigo juntar as peças em nenhum tipo de tese coerente. Estou apenas tentando evocar algum tipo de humor e colocar algum tipo de ideia na cabeça de alguém. Se Marshall McLuhan ou Harold Innis estivessem olhando para isso, eles diriam que o gênero da música rock não é a melhor maneira de transmitir uma mensagem política porque a distorce, a transforma em entretenimento. Talvez a melhor mensagem política seja simplesmente transmiti-la a alguém. Acho que é algo que estou sempre escrevendo nas músicas, apenas como mediar, como apresentar algo."
--- A.C. Newman
"Eu queria ser diferente e original, mas ainda é algo que meus fãs pudessem entrar. Há também algumas baladas grandes e bonitas. Eu disse aos meus produtores que eu queria faixas que vão explodir nos clubes, mas eu também queria músicas que eram muito melódicas e com muita instrumentação."
--- Aaliyah
"Só acho que com a música sempre senti uma espécie de conforto. "Paranoid Android "foi a música mais triste que eu já ouvi na minha vida, mas me senti tão bem - foi como," Oh, você entende de onde eu vim. " Eu estava em uma idade esquisita na época, em uma banda de hardcore que não tinha melodia, nenhuma chance de ter sucesso, e estava apenas tentando descobrir o que diabos eu faria da minha vida. E isso veio e mudou minha vida para sempre - em um nível artístico e lírico, com certeza."
--- Aaron Bruno