Frases Sobre "Ajudando"
"Comecei a ver a vida de maneira diferente. Quando você está agradecendo a Deus por cada pequeno que você - cada refeição, cada vez que você acorda, cada vez que você toma um gole de água - você não pode deixar de ser mais grato pela própria vida, pelo fato improvável e milagroso de que você existe."
--- A. J. Jacobs
"A bíblia inteira é o trabalho da relação entre Deus e o homem. Deus não é um ditador gritando ordens e exigindo obediência silenciosa. Se fosse assim, não haveria relacionamento algum. Nenhum relacionamento real vai apenas para um lado. Sempre há duas partes ativas. Devemos ter reverência e temor a Deus, e honra à corrente da tradição. Mas isso não significa que não podemos usar novas informações para nos ajudar a ler os textos sagrados de novas maneiras."
--- A. J. Jacobs
"Sou totalmente a favor da religião do refeitório. Acho que não há nada de errado com cafeterias - já fiz ótimas refeições em cafeterias. Também tive algumas refeições horríveis, por isso é importante escolher as coisas certas. Aceite uma porção de compaixão e misericórdia e deixe a intolerância sobre a mesa."
--- A. J. Jacobs
"Aqueles que podem renunciar à riqueza, posição e poder provenientes de um sistema social baseado na violência e que valoriza a ganância e identificar-se de alguma forma real com a luta das massas em direção à luz, pode ajudar em certa medida - mais, sem dúvida, pela vida do que por palavras - a conceber um caminho mais excelente, uma técnica de progresso social menos crua, brutal, custosa e lenta do que a humanidade ainda evoluiu."
--- A. J. Muste
"Mais um fim no horror, do que um horror sem fim. Ele não podia condenar princípios que talvez precisasse invocar e aplicar mais tarde. O lobo não pode deixar de ter sido criado por Deus como é, mas atiramos nele mesmo assim, se for necessário. O grande jogador da diplomacia, como no xadrez, faz a pergunta: Isso me melhora ?, sem olhar para os possíveis benefícios colaterais. Se você não pode ter o que gosta, deve gostar do que tem."
--- A. J. P. Taylor
"The silliness-much of which is clearly intentional-is blended with some genuine grandeur. The Pixar touch is evident in the precision of the visual detail and in the wit and energy of Michael Giacchino's score, but the quality control that has been exercised over this project also has a curiously undermining effect. The movie eagerly sells itself as semitrashy, almost-campy fun, but it is so lavish and fussy that you can't help thinking that it wants to be taken seriously, and therefore you laugh at, rather than with, its mock sublimity."
--- A. O. Scott
"Estes são os instrumentos Rad que estão morrendo na Índia. Então, está indo bem e acho que agora estamos aumentando o número de crianças que ensinamos e, claro, estamos ajudando com outras coisas também. Agora é baseado na Índia. [A ideia é] aperfeiçoá-lo em um só lugar e depois expandiremos."
--- A. R. Rahman
"Eu faço música há muitos anos e depois de um certo ponto qual é a motivação que te move a compor e fazer coisas? Eu fiz essa música para a ONU, um hino de luta pela pobreza. Foi quando percebi que poderia fazer uma fundação. E quando comecei a fundação, era basicamente para lutar contra a pobreza e ajudar - esse tipo de coisa."
--- A. R. Rahman