Frases de "Al Murray" sobre "BATERISTA"
"Eu sou um show natural nascido. Eu adoro realizar e na escola, tivemos uma boa cena musical e uma cena de drama ainda melhor. Quando cheguei à universidade, joguei em bandas e faço coisas de esboço e sempre foi sobre aparecer com material, e é por isso que eu nunca pratiquei e não tenho costeletas !! Quando saí de Uni, continuei jogando e experimentando em stand-up."
--- Al Murray
"Minha mãe teve um primo que tivesse jogado quando ele era mais jovem. Quando mostrei interesse em bater, ele me mostrou como múmia-papai rolo e isso me colocou um pouco. E para ser honesto, é tudo sobre o som, o barulho, o chocalho e zumbido. Quem não gostaria de fazer um barulho fantástico com tambores e pratos ?!"
--- Al Murray
"Pimpco é um pequeno negócio que recebi, que basicamente oferece bateristas a oportunidade acessível para tornar seus tambores tão mais personalizados. Eu amo tambores e amo como eles se parecem, por isso oferecemos re-wrapping para reiniciar seu antigo kit, um serviço de lacamento de hardware - o preto parece incrível, e soberno as bateria."
--- Al Murray
"A coisa que me interessa muito mais do que qualquer coisa é criar música, compositor e organização, e nesse contexto bateria em si é um meio para um fim. Eu acho que é muito fácil esquecer isso - eu logo tocaria algo musical do que o flash, e como não posso jogar nada, tento ser musical. Os tambores podem definir um humor, criar uma impressão, tanto quanto qualquer outra coisa."
--- Al Murray
"Sério, se você quiser entrar na cabeça de uma história em pé, você pode fazer muito pior do que ler Steve Martin nascido De pé, tudo sobre como ele desenvolveu sua carreira e sua criatividade como comediante. Muito do que ele fala é relevante para qualquer pessoa nas artes criativas - você se encontra, sua voz, sua técnica e depois talvez a sorte chama."
--- Al Murray
"Eu adoro jogar. Em muitas maneiras, acho que ter sido capaz de continuar a jogar puramente fora do amor, em vez de ter que fazer isso por um meio vivo eu ainda amo a bateria. Isso ajuda isso, se eu não quiser jogar, eu realmente não tenho que! Eu não sou o melhor baterista do mundo, mas é algo que eu amo e gosto, e isso soa como um bom comércio."
--- Al Murray