Frases de "Alan M. Taylor" sobre "ENSINAR"
"Estabilidade macroeconômica será mais elusiva e Isso afetará todas as nossas vidas: dos riscos que muitos enfrentarão na infância, à segurança do emprego na idade de trabalho, ao desafio de acumular para a aposentadoria. Mais instabilidade financeira introduzirá mais incerteza em toda a linha, e que será um mundo muito diferente daquele que teríamos vivido em apenas algumas décadas."
--- Alan M. Taylor
"A medida agregada básica de engrenagens ou alavancagem está nos dizendo Que os sistemas operacionais de economias avançadas de hoje são mais fortemente dependentes do crédito do setor privado do que qualquer coisa que já vimos antes. Além disso, esse padrão é visto em todas as economias avançadas, e não é apenas uma característica de algum subconjunto especial (por exemplo, os anglo-saxões)."
--- Alan M. Taylor
"Podemos acabar com um mundo baseado mais em equidade do que a dívida, ou mais sobre instrumentos de dívida de mercado do que a intermediação bancária; Mas como e por que chegamos lá é um mistério. Ausentes mudanças significativas de regulamentação ou tributária, e uma transição aguda poderia ser perturbadora."
--- Alan M. Taylor
"Uma possibilidade é que vemos cada vez mais alavancagem, e os índices de crédito-o-GDP aumentam mais uma vez para níveis ainda mais altos; Eventualmente, os sistemas bancários de todas as economias avançadas atingem magnitudes de 500%, 1000 por cento ou mais do PIB, de modo que toda economia começa a ter sistemas financeiros que se assemelhem casos recentes como a Suíça, a Irlanda, a Islândia ou Chipre. Esse pode ser um mundo muito frágil para viver."
--- Alan M. Taylor
"Na era imediata do pós-guerra, as crises financeiras nos países avançados eram eventos raros e antes de 1970 não aconteceu em tudo. Desde então, eles ocorreram com mais frequência, e 2008 foi o mais prejudicial deles todos até hoje. Se voltamos para um regime de crises financeiras regulares - como aquele que tivemos desde a década de 1870 às 1930 - então nosso futuro econômico será muito diferente do nosso recente passado."
--- Alan M. Taylor