Frases de "Alice Bag" sobre "TENTANDO"
"Eu estava cheio de energia, e tive muita raiva engarrafada que saísse em minhas performances de palco. Era sessões de terapia para alguém que não podia se dar ao luxo de ir à terapia, uma maneira de liberar minha frustração, minha inibição. Quando eu era pequeno, crescendo em uma casa abusiva, senti que não tinha voz. De repente, eu estava no palco e as pessoas estavam me observando e me ouvindo, então mesmo se eu estivesse cantando sobre algo que não tivesse que fazer com abuso, quando eu estava no palco eu poderia expressar toda a raiva, a raiva ."
--- Alice Bag
"Eu não era uma garota popular, então ser capaz de criar punk que não tinha que ser lindo na maneira mainstream me ajudou a entrar em contato com a sexualidade e se tornar confortável com a ideia de que eu não tinha que parecer com Farrah Fawcett para se sentir atraente, sentir poder sexual."
--- Alice Bag
"Eu não acho que me rebeleva contra a cultura latina. Eu me rebelei contra aqueles que tentam me fazer tortillas quentes para os meus irmãos quando eles podem aquecê-los por si mesmos, eu me rebelei contra uma religião patriarcal. Eu me rebelde contra uma pequena mentalidade de todas as formas e em todas as situações, mas essas coisas não são uma parte intrínseca da cultura latina e eu lutarei dentos e unhas contra quem tenta me fazer sentir menos xicana por não abraçar os pequenos Mentidão."
--- Alice Bag