Frases de "Amanda Feilding" sobre "LEITURA"
"Eu sempre fui um estranho. Eu cresci em uma casa isolada cercada por três fósforos. Não havia dinheiro. Eu deixei a escola cedo. Foi um mundo próprio. Eu fiquei fascinado pela consciência porque não havia muito a fazer, exceto mooch e pensar. Eu tinha a experiência mística ocasional. Eu estudei a consciência, lendo todos os livros que eu poderia conseguir."
--- Amanda Feilding
"A ciência é minha paixão, a política funciona meu dever social. Acho que não há outro problema no mundo que causa tal sofrimento e que pode ser melhorado simplesmente repensando. Milhões de pessoas estão na cadeia só porque usavam substâncias que alteram a consciência sem causar danos aos outros. Eu acho que é uma afronta aos direitos humanos e dignidade. O que você faz com sua consciência é seu próprio negócio."
--- Amanda Feilding
"Eu fui apresentado a cannabis quando eu tinha 16 anos. Eu percebi a semelhança com as experiências místicas que eu tinha - o melhoramento dos sentidos, a maneira como fez o pensamento mais interessante. Em 1965, antes de se tornar ilegal, fui apresentado ao LSD. Eu pensei que era extraordinário."
--- Amanda Feilding