Frases Sobre "Interessante"
"Como ator, você não quer saber o começo e fim para o arco do seu personagem. Isso torna mais divertido. Você não está jogando o fim. Você está jogando realisticamente. Você não sabe onde este personagem vai e o que vai acontecer com ele, o que apenas torna mais interessante para os espectadores assistirem. Eles estão indo na jornada com você, como ator e personagem."
--- Jordan Gavaris

"Narrativas não são corrigidas. Nós mudamos nossas narrativas para nós mesmos e os mudamos não necessariamente deliberadamente. Em outras palavras, algumas pessoas fazem, algumas pessoas reconstruirão constantemente sua biografia para fins externos, é uma trama política muito interessante."
--- Antonio Damasio

"É muito interessante pensar sobre a distinção com a mente, que acabei de fazer Em termos muito gerais, mas pode ser mais profundo quando pensamos que há muitas espécies, muitas criaturas na Terra que são muito prováveis de ter uma mente, mas são muito improváveis de ter uma consciência no sentido de que você e eu temos ."
--- Antonio Damasio

"Alice na síndrome do País das Maravilhas. Esta é uma doença mental. É como olhar através do final errado de um par de binóculos. É como se você estivesse vivendo em um mundo de fantasia de uma fábula. Esta é uma síndrome interessante e triste. Tenho certeza de que tenho essa síndrome. Se não é, então por que diabos o meu momento com a menina comum se sente como uma fábula?"
--- Joo Won

"Eu acho que os humanos reais são tão complicados, e muitas vezes são Escrito mais unidimensional sem talvez até o escritor conhecê-lo. Eu senti numerosos momentos na minha vida onde meu momento mais confiante e meu momento mais inseguro eram exatamente ao mesmo tempo. Não há nada engraçado ou interessante sobre a perfeição."
--- Kristen Bell

"Antes de ele morrer, Harry disse que sua esposa sabia tudo sobre cada truque que ele fez, e que ela sabia como todos funcionavam. Foi interessante brincar com essa ideia, e encontrar os lugares onde ela realmente estava com medo por sua segurança e onde ela estava brincando. Eu tive que encontrar essa linha entre o que é uma performance e o que é real, e isso é muito da magia também. Foi realmente muito divertido. Eles eram realmente parceiros, em todos os sentidos da palavra."
--- Kristen Connolly

"Dado que há sete bilhões de pessoas vivendo nesta terra, há uma quantidade consistente de imbecil ou idiota, ok. Anteriormente, essas pessoas podiam se expressar apenas com seus amigos ou no bar depois de dois ou três copos de alguma coisa, e eles disseram todas as tolícias, e as pessoas riram. Agora eles têm a possibilidade de aparecer na internet. E assim, na internet, juntamente com as mensagens de muitas pessoas interessantes e importantes - até mesmo o papa está escrevendo no Twitter - temos uma grande quantidade de idiotas."
--- Umberto Eco

"Para mim, há duas coisas diferentes que fazem Sherlock Sherlock. Um é, você sabe, dentro dos livros: Obviamente, ele é um gênio com atenção aos detalhes, sua fome voraz de todos os aspectos do conhecimento que podem se alimentar de seu trabalho. Mas a principal coisa que o faz Sherlock é seu relacionamento com Watson - sua amizade. Para mim, isso, eu acho, é o maior lado, o lado mais interessante do que o gênio."
--- Jonny Lee Miller

"O que torna a autocorreção realmente interessante para um lexicógrafo é que lemos de uma maneira muito estranha. Muitas vezes vamos pegar coisas que são tão claramente autocorretas de digitação, e você aprende a contar a diferença entre uma honesta-a-bondade, typo fisted ham-fisted e um erro de digitação autocorreção porque o último não será necessariamente uma diferença de um Letra separada no teclado, que geralmente é que os erros são, ou não será o problema errado ou errado lá."
--- Kory Stamper

"Compositores são influenciados Por toda a música importante em suas vidas - e suponho que desde que o rádio começou a jogar música popular, é tão provável que seja os Beatles ou a Aphex Twin como é para ser Verdi ou Ravel. Eles seriam estranhos adolescentes se não o fizessem. Mas a polinização cruzinadora também - APHEX Twin fez coisas mais interessantes com música eletrônica do que os compositores mais treinados, que pareciam aproximar os amostradores com cautela indevida e reverência naqueles primeiros dias."
--- Jonny Greenwood

"O "grande debate verde" entrou em um estágio muito interessante. Uma vez que havia uma controvérsia infinita; Agora há quase unanimidade. Uma vez que houve indiferença política universal; Agora o Bandwagon é Abrim com os políticos no modo de captura. Uma vez que a mídia fosse geminada: agora eles estão ficando presos. E eles precisam ser! Muitas pessoas são confusas e desequilibradas, e o papel da mídia em obter então informado e engajado é crítico"
--- Jonathon Porritt

"Eu estudei filosofia na escola, ficou descontente com o fato de que era uma maneira de ter uma conversa muito interessante com muito poucas coisas sobre muito poucas coisas em termos muito estreitos e ainda acreditava (e ainda acreditava hoje) que havia algo que eu estava me envolvendo quando eu disse que queria estudar filosofia."
--- Jonathon Keats
