Frases Sobre "Pequenos"
"Sou movido por personagens. Se for um grande personagem e algo diferente; porque eu acho que muitas vezes você fica bloqueado, você consegue os mesmos personagens repetidamente, porque é com isso que os produtores se sentem confortáveis. Eles viram você fazer isso, eles sabem que você pode fazer isso. Estou ficando meio louco."
--- A. J. Cook
"Eu meio que cresci minha vida inteira como um azarão. Eu tinha dois irmãos mais velhos que batiam em mim e me diziam que eu não era muito comparado a eles. E ainda é assim. Caras assim te mantêm humilde, estando perto deles todos os dias e percebendo que ainda sou o irmão mais novo deles."
--- A. J. Hawk
"Comecei a ver a vida de maneira diferente. Quando você está agradecendo a Deus por cada pequeno que você - cada refeição, cada vez que você acorda, cada vez que você toma um gole de água - você não pode deixar de ser mais grato pela própria vida, pelo fato improvável e milagroso de que você existe."
--- A. J. Jacobs
"Experimentei a dieta paleo, que é a dieta do homem das cavernas - muita carne. Experimentei a dieta vegana de alimentos crus. E eu tentei a dieta de restrição calórica, que é a ideia é que se você comer muito, muito pouco - se você estiver à beira da fome, você viverá muito tempo. Quer você queira ou não, é claro que a ideia é essa."
--- A. J. Jacobs
"Esqueça que Nova Orleans é realmente um pouco como a zona de combate com a culinária francesa, ele ainda faz parte do grande estado de Louisiana, onde as pessoas tocam o jogo político da mesma forma que ela jogou no Líbano. O lugar é uma camada após a outra tribos, facções E pelo menos um milhão de risos."
--- A. J. Liebling
"Há uma certa indolência em nós, um desejo de não sermos incomodados, que nos leva a pensar que quando as coisas estão quietas, tudo está bem. Subconscientemente, tendemos a dar preferência à "paz social", embora seja apenas aparente, porque nossas vidas e posses parecem então seguras. Na verdade, os seres humanos aquiescem facilmente em más condições; eles se rebelam muito pouco e raramente. Não há nada de nobre na aquiescência em uma vida apertada ou na mera submissão à força superior."
--- A. J. Muste
"Um pequeno grupo de cabanas de palha no meio da aldeia tinha um pomar em anexo; e lembro-me bem da pureza peculiar do céu azul visto através dos cachos brancos da flor da macieira na primavera. Lembro-me de ter ficado maravilhado ao vê-lo certa manhã, no caminho para a escola. Significou algo para mim; o que, eu não poderia dizer. Isso me deu uma inquietação no coração, alguns buscando a perfeição como impele os homens à religião, algum senso de transcendência das coisas, da fragilidade de nosso controle da vida."
--- A. L. Rowse
"O filme, como o livro anterior, é uma máquina habilmente construída para a produção em massa de lágrimas. Dirigido por Josh Boone "Stuck in Love", com escrupuloso respeito pelo romance de jovens adultos mais vendido de John Green, o filme tem como objetivo fazer você chorar - não apenas fungar ou engasgar um pouco, mas soluçar até que seu nariz escorra e seu rosto fica manchado. É bem-sucedido."
--- A. O. Scott
"Eu toquei algumas ideias e, em seguida, tive uma textura incomum por baixo, que era como um pequeno tipo de órgão de tubos granulado, quase como um disco arranhado que ele começou [inaudível] brilhantemente . "Oh, eu amo essa música." E quando as coisas vão bem, é bom. Então ele começou a amar aquela música e ela foi muito usada no filme, que é uma coisa muito granulada na guitarra."
--- A. R. Rahman
"Quando menina, eu não gostava de histórias sobre meninas. Eu gostava de histórias sobre dragões e bestas e príncipes e princesas e medo e terror e os Quatro Mosqueteiros e quase tudo, exceto garotinhas legais que tomavam decisões morais sobre contar ao professor sobre o que a outra garotinha fez ou não fez."
--- A. S. Byatt