Frases de "Amy Lockwood" sobre "IFS"
"Polak, um psiquiatra, aplicou uma abordagem comportamental e antropológica para aliviar a pobreza, desenvolvida estudando pessoas em seus arredores naturais. Ele argumenta que existem três soluções míticas para a erradicação da pobreza: doações, crescimento econômico nacional e grandes empresas. Em vez disso, ele defende ajudando os pobres a ganhar dinheiro através de seus próprios esforços de desenvolvimento de ferramentas de baixo custo que são eficazes e lucrativas."
--- Amy Lockwood
"MOYO, um economista nascido na zâmbia, afirma que A ajuda não é apenas ineficaz - é prejudicial. Seu argumento embala um forte soco porque nasceu e criou na África. Moyo acredita que o dinheiro da ajuda promove a corrupção dos governos e a dependência dos cidadãos, e defende que uma abordagem de investimento fará mais para ajudar a reduzir a pobreza do que a ajuda já."
--- Amy Lockwood
"Easterly, um economista celebrado, apresenta um lado no que se tornou um debate em andamento com companheiros de Star-Economista Jeffrey Sachs sobre o papel de ajuda internacional na pobreza global. Argumenta que as estratégias de ajuda existentes não têm e não reduzirão a pobreza, porque elas não levam em conta os feedback seriamente daqueles que precisam da ajuda e porque perpetuam tendências coloniais ocidentais."
--- Amy Lockwood
"Economista e África especialista análises Um grupo de 50 nações, o lar do mais pobre bilhão de pessoas, está falhando. Considerando questões como a guerra civil, a dependência de indústrias extrativas e a má governança, argumenta que os países industrializados mais fortes devem promulgar um plano para ajudar nas políticas e padrões internacionais."
--- Amy Lockwood