Frases de "Andrew Bujalski" sobre "IMAGINAçãO"
"Eu suponho que seja legal que eu fiz filmes que algumas pessoas ouviu falar e respeito. Isso é ótimo. E é certamente útil em alguns cumprimentos, mas são realmente difíceis perspectivas econômicas. Eles sempre foram, e isso não está necessariamente melhorando. E não apenas os filmes, mas também tem sido um dos 10 anos de idade para aquele mercado de cinema independente. E então eu tropeço a este ponto na linha do tempo onde o tipo de coisa que eu estou tentando fazer não é ... era muito mais fácil saber o que fazer com isso há 20 anos."
--- Andrew Bujalski
"I Pense que muitas pessoas vão para o pensamento de cinema: "Como posso fazer uma carreira?" E assim, quando eles fazem seu primeiro filme, eles fazem isso pensando: "Bem, este será o único que me leva ao lugar onde posso fazer o segundo filme do jeito que eu quero fazer isso, e isso vai me pegar para o local onde posso ganhar US $ 100 milhões no terceiro filme. " E pensei: "Bem, se eu colocar a sustentabilidade no fundo da minha lista de prioridades, então quais oportunidades isso vai me libertar para perseguir?" E é isso que eu sempre fiz."
--- Andrew Bujalski
"É apenas uma espécie de continua a ser estranho e interessante para mim tentar entender o que outras pessoas estão procurando. E isso também só vem de envelhecer. Você olha para as coisas certamente que saindo de Hollywood nos dias de hoje, e você vai: "O que saiu de Hollywood quando eu era criança fazer mais sentido, ou era só que eu estava no demográfico então?" Mas eu certamente me sinto cada vez mais confuso e desconectado dele."
--- Andrew Bujalski
"O que será sempre possível é para alguém entrar em um quarto escuro e experimentar um filme e conecte-se a ele. E é por isso que faço meus filmes - para as pessoas irem e ter essa experiência. Isso é realmente o sonho todo para mim, então isso não foi a lugar nenhum. O que ido a algum lugar está fazendo os números somados de cada lado. E quem sabe? Eu tive todos os tipos de freak-outs. Eu me casei recentemente, e minha esposa me escuvei sair no outro dia com esse medo que talvez nossa cultura acabasse de se movesse além da arte inteiramente. Talvez não precisemos mais dele."
--- Andrew Bujalski
"Há dois aspectos para fazer filmes: um é a sensação de querer me empurrar em coisas que Eu não sei como fazer. Depois, há o outro impulso para tentar ganhar a vida. Eu quero ter cuidado sobre não confundir aqueles demais - não que essas coisas não possam ter uma sobreposição saudável. Muitas pessoas começam fazendo trabalho que não é terrivelmente comercial e, em seguida, faça trabalho mais comercial, mas ainda é bom. Você só quer assistir para aquela coisa onde você diz a si mesmo que você está fazendo o seu melhor trabalho quando não é."
--- Andrew Bujalski
"Às vezes você conhece alguém, e eles parecem grandes, eles parecem exatamente o que você está pensando o papel, e então você coloca uma câmera neles e congelam. E outras pessoas ganham vida com a câmera neles. Eu não descobri nenhum preditor confiável para isso; Eu acho que você só tem que tentar e ver o que acontece. E você sabe, às vezes as pessoas que congelam, se você encontrar a palavra mágica certa para dizer a eles, você pode desbloqueá-los."
--- Andrew Bujalski
"Eu não quero tirar fotos em atores profissionais, porque obviamente os grandes são ótimos. Mas acho que, dado o tipo de histórias que eu tenho contado em meus filmes, é difícil para mim imaginar como os atores profissionais teriam feito melhor. E é fácil para mim imaginar como eles teriam feito pior. Porque eu acho que muito do que um ator é treinado para fazer e muito do que os instintos de um ator apontam é esclarecimento, está sempre deixando claro o que está acontecendo na história, como o personagem se encaixa na cena, o que o personagem quer."
--- Andrew Bujalski
"Eu sempre passei muito tempo em cinemas, tipo de absorver qualquer coisa que puder. Eu só amo sentar no escuro e assistindo a imagem cintilante lá em cima. Apenas sentado em um cinema sozinho é inspirador para mim. É preciso um filme muito ruim para drenar a magia desse - mas Senhor sabe, esses filmes existem."
--- Andrew Bujalski
"Eu quero os prazeres do filme real de exploração, e a exploração mudou tanto em 40 anos. Muitas pessoas crescem com essa fantasia de: "Vamos fazer como Roger Corman fizeram isso", já que isso soa tão divertido. Se você fizer algo pequeno, goofy e explorador, não é nem perto do moneymaker garantido que poderia ter sido há 40 anos. Se você olhar para o jeito que o mundo funciona agora e o dinheiro é feito, não parece tão divertido. Talvez seja apenas um bloco mental que eu tenho e preciso superar isso e encontrar esse canto onde você pode ganhar dinheiro e ainda ter um bom filme."
--- Andrew Bujalski
"Escrever uma história começa como um quebra-cabeça em sua mente, de "o que é que estou fantasiando agora que me faz pensar que isso vale a pena anos de trabalho?" E você continua empurrando e tentando descobrir, e uma vez que você atinge essas ressonâncias ... então como um roteirista, pode ser perigoso se você ficar muito viciado em apenas encontrar coisas que ressoam uns com os outros, porque então Você corre o risco de entrar em coisas que são muito legais e se tornam sufocadas como contar histórias. Mas você se sente como se estivesse no caminho certo quando você começa a ter uma noção do que vai com o que."
--- Andrew Bujalski
"Em uma mão, eu meio que sinto como eu tenho opções ilimitadas agora, e obviamente isso não é tecnicamente verdade, mas quando você está neste lugar onde você está apenas Tipo de sonhar coisas, sua imaginação é o seu limite. É aí que estou, o que é ótimo, mas, em última análise, acho que você tem que tomar essas decisões para fechar algumas opções para si mesmo. Eu acho que as coisas só são feitas quando você diz: "Esta é a única coisa que estou fazendo", e você meio que mate os outros enquanto isso. Então ainda não fiz isso, tenho que descobrir isso."
--- Andrew Bujalski
"Eu adoraria fazer um filme de ação realmente barato. Eu adoraria fazer acrobacias. Quero dizer, não mesmo. Eu me machucaria, mas adoraria direcionar os outros fazendo acrobacias. Eu acho que seria uma explosão. O engraçado é que, se eu realmente pensar nesta fantasia, eu sei que a maneira como eu concebo de fazer um filme de ação ainda perderia dinheiro. Não importa o quão longe eu acho que estou me afastando de mim mesmo, sempre volta a algo que não é terrivelmente comercial."
--- Andrew Bujalski