Frases de "Anna Sewell" sobre "SABE"
"Sabe por que este mundo é tão ruim quanto é? ... é porque as pessoas pensam apenas sobre seu próprio negócio, e ganham ' Não se incomode em se levantar para os oprimidos, nem trazer os doadores errados para iluminar ... minha doutrina é essa, que, se vemos crueldade ou errado que temos o poder de parar, e não fazemos nada, nos tornamos compartilhadores em A culpa."
--- Anna Sewell
"Apenas ignorância! Apenas ignorância! Como você pode falar sobre apenas ignorância? Você não sabe que é a pior coisa do mundo, ao lado da maldade? - e que o céu mais mal informado só sabe. Se as pessoas possam dizer, "Oh! Eu não sabia, não quis dizer nenhum mal ", eles acham que está bem."
--- Anna Sewell
"Ele disse que a crueldade era a marca do próprio diabo, e se víssemos qualquer um que tenha prazer em crueldade, poderíamos saber quem ele pertencia, pois o diabo era um assassino desde o início e um atormentador até o fim. Por outro lado, onde vimos pessoas que amavam seus vizinhos, e eram gentis com o homem e a fera, poderíamos saber que era a marca de Deus."
--- Anna Sewell
"Embora eu sou um cavalo velho, e visto e ouvi muito, nunca poderia entender por que os homens são tão gostados tão desse esporte; Eles muitas vezes se machucam, muitas vezes estragam bons cavalos e rasgam os campos, e tudo por uma lebre, ou uma raposa, ou um veado, que eles poderiam ficar mais facilmente de outra maneira; mas somos apenas cavalos, e não sabemos."
--- Anna Sewell
"Ele conheceu alegria e violência. Sentiu o calor das crianças e a crueldade de abuso. Ele quase morreu salvando vidas e meramente foi morto por um ato bêbado. Ele conheceu a concessão de grandes propriedades e a sujeira de favelas fedorentas. Ele sobreviveu fogo e inundação, fome e tormento. E nada poderia quebrar seu espírito - ou seu grande amor. Esta é a sua vida. Ele é chamado o cavalo."
--- Anna Sewell
"Devo dizer ... que mais tratamento brutal de um pequeno pônei nunca foi meu lote doloroso para testemunhar; E dando lugar a tal paixão, você fere seu próprio personagem tanto, mais, mais, do que ferir seu cavalo, e lembre-se, todos teremos que ser julgados de acordo com nossas obras, sejam para o homem ou para a besta"
--- Anna Sewell