Frases de "Anna Ternheim" sobre "SENTIMENTOS"
"Cantando na segunda língua faz você corajoso de uma maneira que você não está ciente. Você diz coisas de maneira muito romana ou maneiras diretas. Ele liberta sua mente porque você não tem histórico com o idioma. Você tem que usar o caminho mais direto de comunicação, que está dizendo o que você quer dizer da maneira que puder."
--- Anna Ternheim
"Eu fiz o meu último ano do ensino médio como estudante de troca. Eu vivi ao sul do Atlanta, em um lugar muito estranho - o sul do sul. Eu formei minha primeira banda naquele ano e acabamos de começar a jogar minhas músicas ao vivo. Era caminho para mim conhecer as pessoas e realmente me sentir em casa lá - através da música."
--- Anna Ternheim
"Quando eu fui, não tive muito tempo para ter esperanças ou expectativas. Eu sabia muito pouco sobre Nashville, e acho que provavelmente foi bom. Quando eu estava lá, eu tenho muita sorte - acabei com as pessoas que apenas eram músicos incríveis, e esse é o Nashville que eu experimentei. Essa é uma grande parte de Nashville - há muitos músicos, e isso faz com que seja um lugar muito especial e molda a cidade."
--- Anna Ternheim
"Eu trabalho em pedaços e peças. Quando estou em turnê, é difícil. Depois de passear, quando tenho espaço e tempo, é um processo, algo que eu tenho feito desde 10 ou 11 anos de idade. Eu coleciono letras, melodias, bits e peças, e finalmente tudo vem juntos. É difícil dizer - eu tenho tentado descobrir como funciona o processo."
--- Anna Ternheim
"Para mim, a guitarra foi apenas uma ferramenta para fazer músicas. Eu comecei quando tinha 10 anos - aprendi o que tinha que aprender a obter minhas idéias. Eu sempre senti que era um guitarrista fraco, mas agora percebo com as coisas de picking de dedo, eu realmente sei como fazer o que eu faço com minhas músicas, mas não consegui entrar e ser um guitarrista geral. Mas meu violão sempre foi impulsionado pela necessidade de escrever músicas."
--- Anna Ternheim