Frases de "AnnaLynne McCord" sobre "IDENTIDADE"
"Antes que eu fosse uma atriz, eu ia ser um veterinário! Eu pensei que era um quando criança. Eu era o garoto que era como: 'Papai! Eu quero um gatinho! Precisa de uma mamãe! E meu pai era tão otário. Toda vez que eu imploraria, com lágrimas voando pelo meu rosto, sobre como esse animal precisa de amor, precisa de uma casa. Ele iria cavar."
--- AnnaLynne McCord
"Todos os meus amigos são pessoas de animais. Para mim, os gatos também são pessoas. Os animais também são pessoas. Eu viajo muito e quando eu vou para o exterior, é muito difícil comigo porque os animais são tratados de forma muito diferente, especialmente em países em desenvolvimento."
--- AnnaLynne McCord
"Um bom dois anos após o furacão Katrina eu lembro de sentir-se tão devastado e tão ignorante que lá Foi tanto dano ainda restante. Eu senti como aqui eu era americano e esta é uma cidade americana e o governo não fez o suficiente e as pessoas não voltaram o suficiente. Todos esqueciam e a cidade estava deitada em desperdício."
--- AnnaLynne McCord
"Quando eu quero me sentir sexy, eu gosto de dançar - mesmo que eu esteja em casa sozinho em minhas meias no joelho deslizando lá como ' Negócios arriscados '... minhas irmãs e eu, se um de nós começar, estamos todos lá em frente ao espelho, dançando, e é apenas desagradável. Eu me sinto sexy quando faço isso."
--- AnnaLynne McCord
"Quando fui pela primeira vez para L.A., não tive muito dinheiro para participar de uma academia ou fazer aulas, então eu improvisei. Minha irmã e eu fomos à biblioteca e olhamos para a coleção de DVD e descobrimos Neena e Veena, estes gêmeos egípcios que têm uma série inteira de rotinas de dança do ventre. Nós fizemos todos eles."
--- AnnaLynne McCord
"Mas se uma atriz me perguntar minha opinião, eu diria a ela que há um milhão de designers diferentes que fazem pele falsa. Se você gosta desse olhar, use pêlo falso. Se você está fazendo no tapete vermelho, você está fazendo isso por como parece. Pele artificial e peles reais parecem iguais na câmera."
--- AnnaLynne McCord