Frases de "Anthony Green" sobre "SELF HATE"
"Eu lidar com tudo NG na minha vida na música - tudo que já acontece comigo apenas encontra seu caminho para uma música ou em um registro. Eu preciso disso. É como minha coleta de vida. Se eu não tivesse essa maneira de processar esses sentimentos, provavelmente seria um assassino."
--- Anthony Green
"Eu não acho que nada tenha mudado sobre mim, mas minhas prioridades mudaram. Em um ponto eu estava vivendo minha vida e não vi uma correlação direta entre quem eu estava afetando minhas ações. Eu não sou tão imprudente, eu provavelmente não sou tão divertido ou engraçado. Eu me virei para o senso de humor do meu pai. Acho que ter uma família colocou muito mais foco no que faço."
--- Anthony Green
"Minha mãe, pai e irmãos (eu era o mais novo de três meninos), eram todos muito sarcásticos e nós éramos uma completa família católica irlandesa. Nós não falamos sobre nossos sentimentos, e se fizéssemos, nós estávamos gritando sobre eles - não havia no meio. Isso é apenas transportado por muitas maneiras em minha vida e relacionamentos sabotados, coisas criativas sabotadas."
--- Anthony Green
"Quando você escreve uma música que você é mais ou menos dizendo: "Isso é todo mundo. Acho que isso é todo mundo. " Não precisa necessariamente ser essa coisa onde eu saio e sou como uma listração de doces, ou se tornar um terapeuta ou algo assim. Eu acho que talvez, talvez eu seja suposto [ser músico], por causa desse fato."
--- Anthony Green
"Para mim, fazendo música em geral é um processo terapêutico. Começou como uma maneira de encontrar amigos, e quando você é criança apenas gritando seu rosto, você está processando raiva; Você está processando todas as coisas que aconteceram com você, seja a desconfiança ou a confusão, se você passou por abuso."
--- Anthony Green