Frases Sobre "Pedras"
"Por algum tempo ela observou uma grande borboleta amarela, que estava abrindo e fechando suas asas muito lentamente em uma pequena pedra plana. "O que é estar apaixonado?" ela exigiu, depois de um longo silêncio; cada palavra como se veio em ser parecia se empurrar em um mar desconhecido. Hipnotized pelas asas da borboleta e awed pela descoberta de uma terrível possibilidade na vida, ela se sentou por algum tempo. Quando a borboleta voou, ela se levantou, e dentro, seus dois livros sob o braço dela retornaram novamente, muito como um soldado se prepara para a batalha."
--- Virginia Woolf
"Ele parecia muito velho. Ele olhou, James pensou, tirando a cabeça agora contra o farol, agora contra o desperdício de águas fugindo para o aberto, como uma pedra velha deitada na areia; Ele parecia que ele tinha se tornado fisicamente o que estava sempre na parte de trás de ambas as mentes - aquela solidão que era para ambos a verdade sobre as coisas."
--- Virginia Woolf
"É permitido mesmo para que um herói morrendo pense antes de morrer Os homens falarão dele daqui em diante. Sua fama dura talvez dois mil anos. E o que são dois mil anos? ... O que, de fato, se você olhar de uma montanha para baixo os longos desperdícios dos tempos? A própria pedra que um chuta com a bota durará superar Shakespeare."
--- Virginia Woolf
"Turquia foi fantástica, a Turquia era como um lugar místico e tão especial. Apenas único, algo que é realmente difícil de descrever, tal beleza, essas montanhas e a pedra é meio, erodida? Erosão especial que faz o que você vê apenas algo que parece, é feito para um filme, é como algo fora de fantasia, exceto que é real."
--- Violante Placido
"Se você não fisicamente envelhecer graciosamente, é um pouco triste. Eu acho que Steven Tyler pode tirar qualquer coisa, porque ele ainda parece que ele fez em '73. Especialmente da linha z para trás em uma arena. Contanto que as pedras mantenham o cabelo e não fiquem gordas, eles se afastarão das rugas."
--- Joe Elliott
"A satisfação da ficção curta não se aproximou do rico prazer que recebo como escritor na longa profunda imersão no mesmo trabalho longo e sua crescente complexidade. Eu suponho que você pode dizer que adoro chafurdar em meus personagens e mundos imaginários. Eu adoro brincar com todo o colar, não apenas uma pedra brilhante."
--- Vera Nazarian
"Nenhum templo feito por mortal As mãos humanas podem comparar com o templo feito pelos próprios deuses. Aquele edifício de madeira e pedra que nos abriga e que muitos acreditam ocultar o grande templo secreto de olhos priorizados, em algum lugar em seu coração de corações, é apenas um chamariz para as massas que precisam dessa coisa simples limitada em suas vidas. O verdadeiro templo é o mundo inteiro, e não há nada como divinamente abençoado como um jardim crescente florescendo."
--- Vera Nazarian
"Isso era algo que ela continuaria escondida dentro de si mesma, talvez no lugar do nó e do nó e Raiva que ela estava carregando sob o esterno ... um cobertor de segurança, um ás acima da manga. Ela nunca poderia usá-lo, mas ela sempre sentiria sua presença como uma pedra secreta inchada, e assim quando ela soltou a raiva, ela não se sentiria quase tão vazia."
--- Jodi Picoult
"[Londres é] como a visão de um mar pesado de um barco remando no meio do Atlântico ... Uma vive nela, a tona, mas metade submersa em um Inundação pesada de tijolo, pedra, asfalto, ardósia, aço, vidro, concreto, e asfalto, vendo nada fixável além de algumas pontuações brancas pináculos que respingam como espetas de espuma acima da próxima onda glum de edifícios sujos."
--- V. S. Pritchett
"Não estamos inteiramente certos do significado de todas as pedras simbólicas e sua colocação. Nem Joseph Smith nem Brigham Young disse muito sobre isso. Brigham Young disse: "Os números (símbolos) são reduzidos à realidade, e as realidades são exibidas por figuras, e aqueles que têm o espírito e entendem, obtêm grande conforto e consolo daquela fonte."
--- Loren C. Dunn
"Desde que o primeiro olho humano viu uma folha no arenito devoniano e um dedo intrigado alcançado a tocá-lo, a tristeza se alinhava sobre o coração do homem. Por este tópico tênue de protoplasma vivo, esticando para trás no tempo, estamos ligados para sempre as praias perdidas cujas areias há muito endurecidas em pedra. As estrelas que chamaram nosso olhar cego de anfíbios mudaram muito ou desapareceram em seus cursos, mas ainda que nus, envelhecem os ventos de fio. Ninguém conhece o segredo do seu começo ou do fim. Suas formas são fantasmas. O segmento sozinho é real; O segmento é a vida."
--- Loren Eiseley