Frases Sobre "Pedras Rolantes"
"Eu não gosto de responder às filosofias de outras pessoas. Eu não tenho nenhuma filosofia, eu só acredito em coisas. Ou eu acredito em algo ou não. Como, eu acredito nas pedras rolantes, mas não no Dave Clark cinco. Não há nada filosófico sobre isso. Sempre que estou ligado a um movimento, me irrita."
--- Patti Smith
"Eu amei a música desde que eu era um bebê e tive a chance de começar cedo . Aos 14 anos, eu tinha minha primeira banda, um quarteto, e depois muitos outros até que eu tinha 19 anos jogando Beatles, rolando pedras, mamães e papas, crosby, paradas ... hoje nós chamá-los de "Cover Bands"
--- Fabio Frizzi
"Há algo elegantemente sinistro sobre as pedras rolantes. Eles se sentam diante de você em uma coletiva de imprensa como cinco desdobramento de switchblades; seus rostos estabelecidos em rosnados ensaiados; seu cabelo estudantemente desequilibrado e emaranhado; suas roupas parte de algum conceito privado; e a maneira como eles andam e conversam e as músicas que eles cantam tudo se tornam parte de algum alcance médio longo para o jugular."
--- Pete Hamill
"Toda vez que você lê algo sobre pedras de rolamento, sempre menciona sua idade e quanto tempo eles podem continuar? Acha que há certos gêneros de música onde as pessoas podem continuar, mas há algo sobre rock and roll, eu acho, porque originalmente começou a ser uma rebelião adolescente."
--- Kate Pierson
"Em O fim da reprodução da tomada de "como uma pedra rolante", ou na verdade durante a coisa, Bob Dylan disse ao produtor, aumentou o órgão. E Tom Wilson disse, oh homem, esse cara não é um jogador de órgão. E Dylan disse, eu não me importo, transforme o órgão, e é realmente como eu me tornei um jogador de órgão."
--- Al Kooper
"A coisa muito engraçada sobre "como uma pedra de rolamento" é que foi uma música de seis minutos, não havia música para ler. E lá estava jogando esse instrumento desconhecido. Então eu entraria no otimista de um. Eu esperaria até que a banda tocasse o acorde, e depois tão rapidamente quanto eu poderia entrar no acorde."
--- Al Kooper
"As pedras de rolamento eram um pressentimento para uma apreciação da unidade de música, dança e palavras. Qualquer uma das pessoas negras de R & B que tinham um monitor de palco que envolvia dançar, música e palavras fizeram a mesma coisa, exceto que eu pensei que as palavras de Jagger eram boas, sua música era boa e sua dança era boa. Eu falei com ele sobre Blake e tentei levá-lo para cantar [William] Blake é o monge cinza, para usar suas palavras como letras. Ele não fez isso. No final, eu fiz isso sozinho."
--- Allen Ginsberg
"Conheci as pessoas em Rolling Stone por um tempo. Eu tinha ido a eles com uma peça que eu tinha feito em Beirute para a Vanity Fair que a Vanity Fair não queria publicar, porque eles disseram que eu estava tirando sarro da morte ... isso foi Tina Brown.Mas que eles me pagaram por isto. Então eu tenho esse grande pedaço de uma peça, e Rolling Stone gostava, mas eles pensaram que era um pouco datado. Mas então eles me ligaram para trás e me pediram para fazer uma peça semelhante sobre os turcos e ilhas de Caicos, onde todo o governo havia sido preso por contrabando. Foi divertido."
--- P. J. O'Rourke
"Quando [George W.] Bush foi eleito, acho que eles pensaram que eu teria algum tipo de especial "em" com essa administração, para fornecer algum tipo de cocô dentro. O que não é algo que eu estaria interessado em fazer, e de qualquer maneira, eu não fiz. Eu realmente conheci mais pessoas na administração de seu pai. Então, obviamente estava se enrolando em Rolling Stone, e eles também estavam com problemas financeiros. Eles não estavam recebendo a publicidade, e as questões estavam ficando finas. Eles dispararam Bob Amor, que tinha sido meu editor há muito tempo."
--- P. J. O'Rourke
"Eu gosto do fato de que eles ainda executam peças substantivas. Eu não tenho certeza se gosto das peças, mas é legal que eles façam isso. De qualquer forma, foi sempre meio ridículo, eu tendo alguma coisa a ver com a cultura da juventude, mas agora que estou nos meus 50 anos, é extra-ridículo. Eles estavam perdendo interesse em mim e eu estava perdendo interesse neles. Quando fui renegociar meu contrato em Rolling Stone, eu meio que perguntei se eu poderia fazer metade do trabalho por metade do dinheiro, e eles perguntaram se eu poderia fazer dois terços do trabalho por metade do dinheiro. Eu corri que pelo meu agente, já que ele pode fazer matemática."
--- P. J. O'Rourke
"Então, basicamente, o que estava acontecendo era que era o meio dos anos 80, e a pedra rolando percebeu que muitos de seus leitores haviam votado para [Ronald] Reagan, e eles estavam indo, "Gosh! Precisamos de um republicano! Alguém conhece um republicano? Espere um minuto! Eu acho que PJ'sa republicano!""
--- P. J. O'Rourke
"Bob Wallace foi meu editor em Rolling Stone quando eu comecei a escrever lá, e ele é um maravilhoso editor. Eu estava nas Filipinas durante os Marcos derrubando, e subi no que era chamado Smokey Mountain. Eu acho que foi agora, mas foi um lixo de lixo com um monte de pessoas que vivem nele. Eu estava conversando com Bob no telefone, e eu disse a ele: "Eu sou um humorista. Eu não posso escrever sobre isso". E Bob me disse para deixar meu estilo ser ditado pelo assunto, para pegar o que eu vi e escrevi sobre isso no tom que requer."
--- P. J. O'Rourke
"Sério. Estava se esgotando em Rolling Stone. Primeiro de tudo, eles não sentiram a necessidade de uma voz conservadora dissidente em um mundo onde certos aspectos conservadores se tornaram intelectualmente dominantes. Eu realmente argumentaria contra isso, mas na superfície dele, no [Bill] Clinton anos a economia de mercado triunfava, certas idéias libertárias se tornaram ordinárias, e certas idéias do início do século XX sobre centralização do governo e do planejamento econômico e do socialismo Um pequeno "s" tinha obviamente fora pela janela. A Guerra Fria acabou, Blah Blah Blah."
--- P. J. O'Rourke
"Eu não me importo de críticos. Quero dizer, escrevi para Rolling Stone para um minuto quente. Eu gosto de críticas. Eu gosto de críticas. A coisa que não gosto é crueldade pelo amor de crueldade. Você não precisa ser um idiota para dizer algo negativo. Você pode dizer algo no sentido negativo e ter aula."
--- Patrick Stump