Frases de Michael Hastings
Mais citações e provérbios de Michael Hastings sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Piloto de caça ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Drones ,
Acreditar ,
Razão ,
Artilharia ,
Quer ,
Dando ,
Sentimentos ,
Às vezes ,
Livro ,
Meios de comunicação ,
Importam ,
Escrevendo ,
Momentos ,
Precisa ,
Devemos ,
Real ,
"Como o país mais rico com todas as bênçãos que temos, nós ter a obrigação de ajudar o mundo exterior? Acho que fazemos, como temos a obrigação de ajudar todos dentro de nossas próprias fronteiras. O problema é que isso é automaticamente traduzido em: "Qual é o ponto de ter uma enorme militar se não pudermos bombardear as pessoas?" Esse é o problema que tenho. Nossa política externa é essencialmente nossa política de defesa."
--- Michael Hastings
"A equipe do general é uma coleção de assassinos, espiões, gênios, patriotas, operadores políticos e maníacos definitivos. Há uma antiga cabeça de forças especiais britânicas, dois selos da Marinha, uma Força Special Forces Afegãs, um advogado, dois pilotos de caça e pelo menos duas dúzias de veteranos de combate e especialistas contra a contra-insurgência. Eles se referem a se referem a si mesmos como a equipe da equipe, tomando o nome do South Park-ESQ ESQUE SENDUP da sem-índia militar, e se orgulham de sua atitude pode fazer e sua desdém pela autoridade."
--- Michael Hastings
"Quando você entra em um país Como a Líbia, onde uma grande parte da população quer o antigo regime de volta, você pode acabar com uma guerra civil prolongada. Que estamos agora em um impasse foi inteiramente previsível e previsto. Que agora estamos confiando em drones é perturbador. Quão vital pode ser uma causa se não estamos dispostos a arriscar a vida americana para defendê-lo e, em vez disso, usar robôs e operadores de controle remoto? Isso me leva de volta ao maior sentimento sobre a intervenção - não há apenas uma razão convincente para que nos envolvamos."
--- Michael Hastings
"Eu tive uma fantasia recorrente em que eu peguei (Rudy Giuliani) durante uma conferência de imprensa (era não-letral, apenas algo que o colocou fora da comissão por um ano ou mais), salvando a América do horror de um horror Presidente Giuliani. Se isso soa como eu tivesse algum problema em ser 'objetivo', eu fiz."
--- Michael Hastings
"A fraqueza dos militares, explorou e jogou Barack Obama. A política externa de Obama tem sido consistentemente hawkish, apesar desse relutante guerreiro Schtick que ele puxa. Mas no final do dia, um guerreiro relutante ainda é um guerreiro. Olhe para os golpes de drone, o triplo da guerra no Afeganistão, e agora Líbia. Estou convencido de que Obama esteve no Senado em 2003 ele teria votado pela guerra do Iraque. Ele é claramente facilmente convencido por seus conselheiros e o Pentágono."
--- Michael Hastings
"Foi interessante assistindo as deliberações de revisão de guerra do Afeganistão, este três meses Processo onde Barack Obama fez a revisão de política externa mais completa de sempre por um moderno presidente americano. Compare isso com a Líbia. Por um mês ele disse que não faríamos nada, de repente mudaram de ideia e fizemos isso na mosca. Minha visão é que não é quanto tempo ou rápido você toma para tomar uma decisão, é se você faz o caminho certo."
--- Michael Hastings
"O argumento humanitário é tão seletivo que eu acho difícil engolir. Não é tanto sobre a escolha de onde devemos nos envolver e onde não devemos. No minuto em que você começa a armar as pessoas nessas zonas de conflito, como o Iraque e o Afeganistão, as coisas não vão como esperado."
--- Michael Hastings