Frases Sobre "Portas"
"Todos os anos no meu aniversário eu recebo um pequeno traço na minha coxa interior onde minhas bolas atualmente pendem. Você não pode me dizer que não vai ser uma bela obra de arte quando terminar. Meus netos estão brincando com minhas bolas, eles não conseguem descobrir. Eles são como: 'Quais são essas coisas?' Eu sou como ", é o seu futuro, leia o gráfico." Eles não param de crescer; Eles são como lóbas. Essa piada foi inspirada por uma porta que não estava trancada quando eu tinha 11 anos."
--- Daniel Tosh
"É tolstoy, a propósito, "eu digo enquanto abro a porta. Ele se vira. "O que?" Cale a boca, eu digo a mim mesmo. Cale-se. "O escritor de Anna Karenina. Não Trotsky. Trotsky foi um revolucionário que foi esfaqueado com um picareta no México em 1940. Mas eu posso entender como o T coisa poderia confundir você."
--- Melina Marchetta
"A mulher se virou e foi lentamente na casa. Quando ela passou pelas portas, ela se virou e olhou para trás. Sepultura e pensativa era o olhar dela, enquanto olhava no rei com piedade fresca aqui nos olhos. Muito justo era o rosto dela, e seu cabelo comprido era como um rio de ouro. Esbelto e alto ela estava em seu roupão branco com prata; Mas forte ela parecia e severa como aço, uma filha de reis."
--- J. R. R. Tolkien
"A maioria das pessoas de língua inglesa, por exemplo, admitirá que a porta da adega é "bonita", especialmente se dissociada de seu sentido (e sua ortografia). Mais bonito do que, digamos, do céu e muito mais bonito do que bonito. Bem, então, em galês para mim portas de adega são extraordinariamente freqüentes."
--- J. R. R. Tolkien
"Ele costumava dizer que havia apenas uma estrada; Que era como um grande rio: suas nascentes estavam em todas as portas, e todo caminho era seu afluente. "É um negócio perigoso, Frodo, saindo da sua porta", ele costumava dizer. "Você entra na estrada, e se você não mantiver seus pés, não há saber onde você pode ser varrido."
--- J. R. R. Tolkien