Frases Sobre "Vos Amo"
"Eles dizem que você não pode amar duas pessoas igualmente de uma vez ", disse ela. "E talvez para os outros que é assim. Mas você e você não são como duas pessoas comuns, duas pessoas que poderiam ter sido ciumentos umas das outras, ou que teriam imaginado meu amor por um deles diminuído pelo meu amor pelo outro. Você mesclou suas almas quando você era dois filhos. Eu não poderia ter amado Tanto se eu não tivesse te amado também. E eu não poderia amar você como eu faço se eu não tivesse amado como eu fiz."
--- Cassandra Clare
"Eu estava tentando fazer você com ciúmes! "Simon gritou, de volta. Suas mãos estavam fisted ao seu lado. "Você é tão estúpido, Clary. Você é tão estúpido, você não consegue ver nada? "Ela olhou para ele em perplexidade. O que na terra ele quis dizer?" Tentando me deixar com ciúmes? Por que você tentaria fazer isso? "Ela viu imediatamente que esta era a pior coisa que ela poderia ter perguntado a ele." Porque ", ele disse, tão amargamente que isso a chocou:" Eu estive apaixonado por você por dez anos , então pensei que parecia a hora de descobrir se você sentiu o mesmo sobre mim. O que, eu acho que você não."
--- Cassandra Clare
"Eu preciso saber que você acredita em mim quando digo que te amo. Isso é tudo. "Eu acredito em tudo que você diz", disse Tessa com um sorriso, suas mãos rastejando de sua cintura para o cinto de armas. Seus dedos se fecharam no punho da adaga, e ela puxou-a do cinto, sorrindo enquanto olhava para ela em surpresa. "Afinal," ela disse: "Você não estava mentindo sobre a tatuagem do dragão do País de Gales, você era?"
--- Cassandra Clare
"E quebrou os dois corações? Como isso me beneficiaria? Você é tão querido para mim como outra metade da minha alma, Jem. Eu não poderia ser feliz enquanto você estava infeliz. E Tessa - ela te ama. Que tipo de monstro horrível eu seria, deliciando-se fazendo as duas pessoas que eu mais amo na agonia mundial simplesmente que eu poderia ter a satisfação de saber que se Tessa não poderia ser minha, ela não poderia ser de ninguém?"
--- Cassandra Clare
"Eu pensei que talvez quando você me disse que não me amava que meus próprios sentimentos cairiam e atrofia, mas eles não têm. Eles cresceram todos os dias. Eu te amo agora mais desesperadamente, este momento, do que eu já te amei antes, e em uma hora eu vou te amar mais do que aquele"
--- Cassandra Clare
"Você quer isso? "Sua voz era rouca." Sim ", ela disse." Você disse ". dedo traçou o contorno de sua boca. "Por isso eu teria sido condenado para sempre. Para isso, teria desistido de tudo. "Ela sentiu a queimadura por trás de seus olhos, a pressão das lágrimas e piscou cílios molhados." Will ... "" DW i'n Dy Garu, "ele disse". Eu amo Você. Sempre. "E ele se mudou para cobrir seu corpo com o seu próprio."
--- Cassandra Clare
"A vida é um livro, e há mil páginas que não li. Eu os lia junto com você, tantos quanto eu puder, antes de morrer - "Ela colocou a mão contra o peito, ao longo de seu coração, e sentiu sua batida contra a palma da mão, uma assinatura única que era toda a sua. "Eu só queria que você não falasse de morrer", disse ela. "Mas mesmo para isso, sim, eu sei como você está com suas palavras, e, eu amo todos eles. Cada palavra que você diz. Os bobos, os loucos, os belos e os que são apenas para mim. Eu os amo, e eu te amo."
--- Cassandra Clare
"Seu pai celestial te ama - cada um de vocês. Esse amor nunca muda. Não é influenciado pela sua aparência, por suas posses, ou pela quantia de dinheiro que você tem em sua conta bancária. Não é alterado por seus talentos e habilidades . É simplesmente lá. Está lá para você quando você está triste ou feliz, desencorajado ou esperançoso. O amor de Deus está lá para você se você sente ou não você merece amor. É simplesmente sempre lá."
--- Thomas S. Monson
"No. "Magnus caminhou em direção a ele." Eu não liguei para você porque estou cansado de você só me querendo quando precisar de alguma coisa. Estou cansado de ver você se apaixonar por outra pessoa - alguém, incidentalmente, que nunca te amará de volta. Não é a maneira como faço."
--- Cassandra Clare