Frases de "Arnold Palmer" sobre "CAMINHO"
"Eu estava jogando golfe em Palm Springs e depois de uma rodada, perguntei a garçonete em um restaurante para me trazer um copo de chá e limonada gelado. Uma senhora sentada nas proximidades me ouviu e perguntou a garçonete para trazê-la um "Palmer" também. O nome pego e a bebida rapidamente se espalhou pelo país."
--- Arnold Palmer
"[Golf] é enganosamente simples, infinitamente complicado. Uma criança pode jogar bem, e um homem adulto nunca pode dominá-lo. Qualquer rodada única é cheia de triunfos inesperados e tiros perfeitos que terminam em desastre. É quase uma ciência, mas é um quebra-cabeça sem uma resposta. É gratificante e tentador, preciso e imprevisível. Requer concentração completa e relaxamento total. Isso satisfaz a alma e frustra o intelecto. É ao mesmo tempo, gratificante e enlouquecedor. E é sem dúvida a maior humanidade do jogo já inventou."
--- Arnold Palmer
"Todo o segredo para dominar o jogo de golfe - e isso se aplica ao iniciante, assim como o pro - é cultivar uma abordagem mental para o jogo que lhe permitirá derrubar os dias ruins, manter o paciente e Saiba em seu coração que, mais cedo ou mais tarde, você estará de volta no topo."
--- Arnold Palmer
"Eu tenho usado aparelhos auditivos por um longo tempo. A tecnologia disponível agora é simplesmente inacreditável. Quando comparo os novos produtos digitais ao que tínhamos 30 anos atrás, é uma diferença incrível ... Havia um tempo em que não consegui ouvir o que a maioria das pessoas me disse, na maioria das vezes. Mas com os aparelhos auditivos, eu entendo apenas sobre tudo ... é muito impressionante."
--- Arnold Palmer
"Não é um estado de sonho, mas o estado isolado de alguma forma, que um grande músico alcança em um ótimo desempenho. Ele está ciente de onde ele é e o que ele está fazendo, mas sua mente está no jogo de seu instrumento com um senso interno de correção - não é meramente mecânico, não é apenas espiritual; É algo de ambos, em um plano diferente e um mais remoto."
--- Arnold Palmer
"Golf desafia você mentalmente em qualquer idade, e quando você se torna minha idade, é um desafio fisicamente para tentar fazer o seu jogo de jogo, bem como já. Isso é perto de impossível, mas isso não o impedir de tentar acertar a bola onde você costumava bater e tornar as putts que você costumava fazer o tempo todo."
--- Arnold Palmer
"Eu falo com os golfistas, falo com meus filhos grandes sobre o jogo deles e lhes digo para desenvolver um sistema, agora, quando eles são jovens . E se eles desenvolverem esse sistema, será a muleta que eles precisam ser bons. Para saber esse sistema e fazê-lo funcionar para você, saiba o que é e faça funcionar."
--- Arnold Palmer
"Notei que o som da bola de golfe sendo atingido pelo clube de golfe é diferente, e muito mais realista, com os aparelhos auditivos. O som com os aparelhos auditivos faz sentido, e melhor representa o que eu sei está acontecendo com a bola de golfe. Então você poderia dizer que os aparelhos auditivos ajudam a me dar confiança em relação ao meu jogo de golfe."
--- Arnold Palmer
"Como para 1994 [nós aberto], eu não fiz muito bem, mas foi uma grande ocasião para mim, embora eu não fosse jogando o jeito que eu esperava. E era obviamente um dia muito emocional que Último dia, mas foi uma grande memória para mim e eu tive muitas grandes lembranças em Oakmont ao longo dos anos."
--- Arnold Palmer
"Eu instaria o governo a alocar mais fundos para lutar contra o câncer. Minha própria situação, isso me fez pensar. Isso me fez pensar no potencial de morrer. Eu não diria que estava com medo. Estou mais com medo de como isso acontecerá do que acontecer. Eu não estou com medo de que eu vou morrer. Eu penso em como vou morrer ... Eu não quero me demorar. Isso me assusta um pouco. A ideia de persistir."
--- Arnold Palmer
"Eu comecei [voando] por estar com medo. Quando eu era um amador eu joguei um casal de torneios e eu tive que voar, e entrei no clima e nas coisas, e isso me assustou, e eu decidi que isso não funcionaria, eu tinha que aprender a voar, tive que descobrir sobre aviões e engenharia aeronáutica e o que era tudo."
--- Arnold Palmer
"Parei de jogar nos mestres em 2004, parei de jogar no par-3 [concurso], e Agora é hora de acabar com essa parte da minha carreira de mestrado. Eu adoraria continuar fazendo isso para sempre, mas não tenho a capacidade física de acertar o tiro do jeito que eu gostaria de bater nele. Então, terei que me contentar em assistir."
--- Arnold Palmer
"Problema é ruim para entrar, mas divertido para sair. Se você está em apuros, oitenta por cento do tempo há uma saída. Se você puder ver a bola, provavelmente pode acertar; E se você puder bater, você pode movê-lo; E se você pode movê-lo, você pode ser capaz de bater no buraco. Pelo menos é divertido tentar."
--- Arnold Palmer
"Quando eu estava jogando em um torneio júnior uma vez, perdi um pequeno putt e joguei meu putter nas árvores. Eu passei a ganhar o torneio e depois, em vez de meu pai parabenizando-me, ele me disse que se eu joguei um clube novamente, eu nunca tocaria em outro torneio de golfe. Eu não joguei um clube desde então."
--- Arnold Palmer
"Eu suponho Eu poderia pensar em muitas coisas para dizer sobre o fato de que eu ainda toco. Mas eu realmente não preciso. Eu posso te dizer isso, que eu gosto disso. Eu ainda gosto disso. Eu gosto de sair no ar e gosto de andar e gosto de fazer as coisas envolvidas em jogar golfe."
--- Arnold Palmer
"Eu era o primeiro filho e primeiro filho. Quando minha irmã veio, bem, ela tinha dois anos mais jovens, e eu tive que ir ao campo de golfe porque minha mãe não podia lidar com toda a ação acontecendo. Então eu vim com o pai para o campo de golfe desde que eu tinha um ano e meio e passei o dia com ele aqui, e funcionou naturalmente. E foi divertido para mim estar com meu pai, e fazer coisas que uma criança fez foi ótima."
--- Arnold Palmer
"Isso é outra coisa sobre o meu pai. Ele me fez muito conscientes do fato de que eu não era muito bom e tive que provar para ele que eu era bom. E isso pendurou comigo, e sempre quis jogar golfe com ele e mostrar a ele. Ele disse nunca, nunca conte a ninguém como você é bom. Mostre-os!"
--- Arnold Palmer