Frases Sobre "Garçonete"
"A garçonete vem para mim como, 'What'chu Readin'? ' Eu nunca tinha sido perguntado isso. Não é "o que estou lendo?" Mas "o que estou lendo?" Goddammit, você me enganou. Hmm, por que eu leio? Eu suponho que eu li por muitas razões, um dos principais sendo, então eu não acabo sendo uma garçonete de waffle."
--- Bill Hicks
"Gregory Peck era tão carismático. Eu vi uma mulher cair - cair! - Quando ela o viu em um restaurante. E Brando. Nós estávamos em Londres, e então ele tinha cerca de 380 libras. Havia uma linda garçonete, e fora ele foi, em competição direta comigo por minha atenção da jovem, falando francês, fazendo-a rubor."
--- Val Kilmer
"Eu estava trabalhando como uma garçonete de cocktail em uma barra de metal pesado. Então, meu gerente disse que deveria tentar alguns atuantes, o que levou a uma satisfação de audição, onde joguei músico em uma banda de garota. Aquele filme é onde conheci meu futuro ex-marido Jody Porter."
--- Britta Phillips
"A melhor coisa sobre ser 45 não está se levando tão a sério. Eu sinto falta do pacote que cheguei a 25? Eu faço. A gravidade não é amigo de ninguém. No entanto, a perspectiva que eu ganhei é tão valiosa o desgaste. O que teria mortificado em 25 agora é simplesmente forragem para uma história engraçada e relacionável. Também? Eu era uma garçonete aos 25 anos, e agora sou autor. Quarenta e cinco é definitivamente melhor."
--- Jen Lancaster
"Eu não sei se posso lidar com viver em Tóquio. Eu sinto que o choque cultural seria tão intenso, especialmente com a indústria de serviços na América - você não pode compensar isso. Depois de ter a chance de viajar muito, você começa a perceber quando aquela garçonete voltar e pergunta se você quer mais para beber, esse é um momento importante. Ninguém mais faz isso!"
--- Stephen Bruner
"... Baltimore. É imperfeito. Menino, é imperfeito. E há partes do seu passado que fazem você estremecer. Não são todos os passos de mármore e garçonetes que você chamam você "você sabe. Strife racial nos anos sessenta, os tumultos durante a Guerra Civil. F. Scott Fitzgerald disse que era civilizado e gay, apodrecido e educado. Os termos são ligeiramente anacrônicos agora, mas acho que ele estava essencialmente certo."
--- Laura Lippman
"Como um mecanismo de enfrentamento, ou como uma maneira de fazer um pouco de contagem dura pelo xilling demônios nas sombras, tento não depreciar o processo de pensamento dos teóricos da conspiração. Como uma garçonete de coquetel em Vegas, uma vez me ensinou: Nunca desça sobre a agitação de qualquer outra pessoa."
--- John Ridley
"Gonzo estreita seus olhos. "Quantas vezes você limpa essa coisa?" 'Toda noite', a garçonete responde. Seu sorriso é tenso. 'É isso? Você sabe quanto tempo leva para a Listeria crescer sob aquelas lâmpadas quentes, mesmo com gelo? Aqui vamos nós. 'Pode acontecer em apenas cinco horas. Cinco horas e você tem a barra de salada da morte! A garçonete parece confusa. 'De Listerine?"
--- Libba Bray
"Eu normalmente baseie meus personagens em compósitos de pessoas que conheço. Um jogador de trompete no homem lateral é realmente uma mistura de quatro caras diferentes que eu sabia crescendo. Patsy, a garçonete, é uma mistura de cerca de três pessoas diferentes. Eu gosto de fazer assim. Eu começo com os personagens, em vez de plot, localização ou algum elemento visual. Eu escrevo mais por orelha do que pelo olho. Eu sempre trabalho com o som diferente de cada personagem, tentando garantir que cada um tenha um padrão específico de voz e fala, que alguns escritores poderiam se importar menos."
--- Warren Leight
"Eu realmente escrevi a música primeiro como "Bem, são 9 horas em um sábado". Esse pouco. Então eu disse, você sabe o que? Precisa de algum tipo de introdução para definir o humor e definir o sabor. Então eu só joguei esse tipo de coquetel lounge, a agitação de garçonetes passando - esse tipo de coisa."
--- Billy Joel