Frases de Stephen Bruner
Mais citações e provérbios de Stephen Bruner sobre:
"Eu estava muito estragado crescendo, criativamente e artisticamente; Fomos expostos a muitas coisas diferentes. Eu lembro de assistir aos amigos do meu irmão lutam para chegar ao nível que ele estava em musicalmente e se perguntando por que eles estavam tendo um tempo tão difícil."
--- Stephen Bruner
"Eu acho que sempre que você partiu para começar a fazer algo, é sempre uma coisa difícil. É uma teoria de uma folha de papel em branco, para um artista; É um desafio colocar-se nessa posição na vida e, mesmo em sua mente, colocar os dois juntos. Mas você tem que, e então é isso que você faz. Eu costumo olhar para ele como menos que um problema do que um processo."
--- Stephen Bruner
"Japoneese as pessoas se levam muito sérias e você pode vê-lo por tudo o que eles fazem - é como uma parte diferente da escala ou espectro em ser um humano, e É algo que não estamos acostumados a ver na América. E então, quando você vê, você tem os momentos de paixão; você é pego nele, mas há muito mais para isso."
--- Stephen Bruner
"Eu não podia dizer quantas vezes eu fui ao Japão fora do topo da minha cabeça, eu só tenho alguns momentos de destaque que eram Muito definindo e inspiradora em diferentes partes da minha vida. Tanto quanto se mudar para lá, não sei. Essa é uma ordem alta lá. Eu sinto que há pessoas que vão tão longe a ponto de fazer isso, e bom para eles, mas eu simplesmente não posso. Para mim, não é uma paixão erroneada ou uma paixão estranha - é mais como se tivesse uma boa chance de perceber o quão imensamente sua arte afetou nossa cultura americana, e eu não levo como garantido. Eu tenho uma grande apreciação."
--- Stephen Bruner
"Você não precisa apenas acertar as unhas com martelos, você sabe; Você pode usar um martelo para bater o cérebro de alguém, para fazer armadura ou quebrar uma janela de carro. Você pode fazer todos os tipos de coisas com o seu instrumento fora de sua finalidade superficial. Meu baixo é minha muleta, mas a melhor muleta que eu poderia ter."
--- Stephen Bruner
"Eu não sei se posso lidar com viver em Tóquio. Eu sinto que o choque cultural seria tão intenso, especialmente com a indústria de serviços na América - você não pode compensar isso. Depois de ter a chance de viajar muito, você começa a perceber quando aquela garçonete voltar e pergunta se você quer mais para beber, esse é um momento importante. Ninguém mais faz isso!"
--- Stephen Bruner