Frases de "Arnold Palmer" sobre "GOLFE"
"Isso é outra coisa sobre o meu pai. Ele me fez muito conscientes do fato de que eu não era muito bom e tive que provar para ele que eu era bom. E isso pendurou comigo, e sempre quis jogar golfe com ele e mostrar a ele. Ele disse nunca, nunca conte a ninguém como você é bom. Mostre-os!"
--- Arnold Palmer
"Eu estava jogando golfe em Palm Springs e depois de uma rodada, perguntei a garçonete em um restaurante para me trazer um copo de chá e limonada gelado. Uma senhora sentada nas proximidades me ouviu e perguntou a garçonete para trazê-la um "Palmer" também. O nome pego e a bebida rapidamente se espalhou pelo país."
--- Arnold Palmer
"[Golf] é enganosamente simples, infinitamente complicado. Uma criança pode jogar bem, e um homem adulto nunca pode dominá-lo. Qualquer rodada única é cheia de triunfos inesperados e tiros perfeitos que terminam em desastre. É quase uma ciência, mas é um quebra-cabeça sem uma resposta. É gratificante e tentador, preciso e imprevisível. Requer concentração completa e relaxamento total. Isso satisfaz a alma e frustra o intelecto. É ao mesmo tempo, gratificante e enlouquecedor. E é sem dúvida a maior humanidade do jogo já inventou."
--- Arnold Palmer
"Eu suponho Eu poderia pensar em muitas coisas para dizer sobre o fato de que eu ainda toco. Mas eu realmente não preciso. Eu posso te dizer isso, que eu gosto disso. Eu ainda gosto disso. Eu gosto de sair no ar e gosto de andar e gosto de fazer as coisas envolvidas em jogar golfe."
--- Arnold Palmer
"Acho que a maioria de nós preferiria não discutir câncer porque temos medo de sermos informados que temos. É difícil para as pessoas até dizer a palavra, e esse é o primeiro obstáculo que você tem que superar quando você é diagnosticado com a doença. Eu acho que uma vez que você entende um pouco mais sobre isso ... Eu não quero que fique mais fácil ... mas acho que você dá mais profundo pensamento sobre como você vai lidar com isso."
--- Arnold Palmer
"Lembro-me de que uma emoção era para participar do meu primeiro jantar de campeões. Apenas sendo na mesma sala com alguns dos caras que eu havia admirado crescendo e estivesse lá porque eu tinha ganho os mestres era uma honra. Eu ainda frequento o jantar todos os anos e é um dos destaques do meu tempo em Augusta durante a semana dos mestres."
--- Arnold Palmer
"Desde o início foi perfurado em mim que um campo de golfe era um lugar onde o personagem se revela completamente - ambos os pontos fortes e suas falhas. Como resultado, aprendi cedo não só para consertar minhas marcas de bola, mas também para parabenizar um adversário em um bom tiro, evite andar antes de um jogador se preparando para atirar, permanecer perfeitamente parado quando alguém estava jogando, e uma pontuação de outros pequenos Cortesias que revelaram, na mente do meu pai, está cumprindo o respeito pelo jogo."
--- Arnold Palmer
"Eu acho que, antes de tudo, eu sou Muito orgulhoso de Sam Saunders em geral. Estou feliz em vê-lo jogando bem e sua performance foi boa. Ele está chegando como eu esperava que ele nesse estágio de sua vida seja um bom jovem, bem como um bom golfista. Ele está fazendo as coisas do jeito certo."
--- Arnold Palmer
"Eu instaria o governo a alocar mais fundos para lutar contra o câncer. Minha própria situação, isso me fez pensar. Isso me fez pensar no potencial de morrer. Eu não diria que estava com medo. Estou mais com medo de como isso acontecerá do que acontecer. Eu não estou com medo de que eu vou morrer. Eu penso em como vou morrer ... Eu não quero me demorar. Isso me assusta um pouco. A ideia de persistir."
--- Arnold Palmer
"Todo o segredo para dominar o jogo de golfe - e isso se aplica ao iniciante, assim como o pro - é cultivar uma abordagem mental para o jogo que lhe permitirá derrubar os dias ruins, manter o paciente e Saiba em seu coração que, mais cedo ou mais tarde, você estará de volta no topo."
--- Arnold Palmer
"Não é um estado de sonho, mas o estado isolado de alguma forma, que um grande músico alcança em um ótimo desempenho. Ele está ciente de onde ele é e o que ele está fazendo, mas sua mente está no jogo de seu instrumento com um senso interno de correção - não é meramente mecânico, não é apenas espiritual; É algo de ambos, em um plano diferente e um mais remoto."
--- Arnold Palmer
"Muitas pessoas não sabem que eu experimentei um coágulo de sangue causado pela trombose veia profunda, ou DVT, que é quando um coágulo de sangue se forma em uma veia profunda no corpo, muitas vezes a perna ou a coxa. Tenho a sorte de que meu DVT foi diagnosticado e tratado antes de levar a algo ainda mais sério e é por isso que encorajo as pessoas a conversar com seu médico se pensarem que algo está errado. Eu me juntei a Janssen Pharmaceuticals para aumentar a conscientização sobre prevenção e tratamento de coágulos."
--- Arnold Palmer
"Eu só posso te dizer uma coisa que eu sei com certeza, sou um sonhador. Não há muitas pessoas que vão reconhecer ou querem reconhecer o fato de que eles são sonhadores em sua própria vida ... Eu continuo a me levantar de manhã, entusiasticamente, e ir pegar um clube de golfe com um pensamento que eu possa em algum lugar Encontre esse segredo para fazer o corte. Isso é apenas um exemplo, mas também se aplica a outras coisas na vida, e é assim que eu vivo e o jeito que eu penso e do jeito que sinto."
--- Arnold Palmer
"Golf desafia você mentalmente em qualquer idade, e quando você se torna minha idade, é um desafio fisicamente para tentar fazer o seu jogo de jogo, bem como já. Isso é perto de impossível, mas isso não o impedir de tentar acertar a bola onde você costumava bater e tornar as putts que você costumava fazer o tempo todo."
--- Arnold Palmer
"Eu trabalhei para o papai no chão e eu estava no ensino médio e eu disse que queria ir para a faculdade, e ele disse, bem, você descobrir. Ele disse que pagarei pela sua faculdade, mas você vai para São Vicente. St. Vincent College aqui. Isso é tanto quanto eu posso pagar, você trabalha aqui, aqui em casa. Eu disse, e se eu puder pegar em outro lugar? E ele disse que se eu puder chegar lá, essa é a sua ligação."
--- Arnold Palmer