Frases de "Arnold Palmer" sobre "CRIANçAS"
"Quando eu estava jogando em um torneio júnior uma vez, perdi um pequeno putt e joguei meu putter nas árvores. Eu passei a ganhar o torneio e depois, em vez de meu pai parabenizando-me, ele me disse que se eu joguei um clube novamente, eu nunca tocaria em outro torneio de golfe. Eu não joguei um clube desde então."
--- Arnold Palmer
"Eu suponho Eu poderia pensar em muitas coisas para dizer sobre o fato de que eu ainda toco. Mas eu realmente não preciso. Eu posso te dizer isso, que eu gosto disso. Eu ainda gosto disso. Eu gosto de sair no ar e gosto de andar e gosto de fazer as coisas envolvidas em jogar golfe."
--- Arnold Palmer
"Golf desafia você mentalmente em qualquer idade, e quando você se torna minha idade, é um desafio fisicamente para tentar fazer o seu jogo de jogo, bem como já. Isso é perto de impossível, mas isso não o impedir de tentar acertar a bola onde você costumava bater e tornar as putts que você costumava fazer o tempo todo."
--- Arnold Palmer
"Eu era o primeiro filho e primeiro filho. Quando minha irmã veio, bem, ela tinha dois anos mais jovens, e eu tive que ir ao campo de golfe porque minha mãe não podia lidar com toda a ação acontecendo. Então eu vim com o pai para o campo de golfe desde que eu tinha um ano e meio e passei o dia com ele aqui, e funcionou naturalmente. E foi divertido para mim estar com meu pai, e fazer coisas que uma criança fez foi ótima."
--- Arnold Palmer
"Eu trabalhei para o papai no chão e eu estava no ensino médio e eu disse que queria ir para a faculdade, e ele disse, bem, você descobrir. Ele disse que pagarei pela sua faculdade, mas você vai para São Vicente. St. Vincent College aqui. Isso é tanto quanto eu posso pagar, você trabalha aqui, aqui em casa. Eu disse, e se eu puder pegar em outro lugar? E ele disse que se eu puder chegar lá, essa é a sua ligação."
--- Arnold Palmer
"Isso é outra coisa sobre o meu pai. Ele me fez muito conscientes do fato de que eu não era muito bom e tive que provar para ele que eu era bom. E isso pendurou comigo, e sempre quis jogar golfe com ele e mostrar a ele. Ele disse nunca, nunca conte a ninguém como você é bom. Mostre-os!"
--- Arnold Palmer
"Eu estava jogando golfe em Palm Springs e depois de uma rodada, perguntei a garçonete em um restaurante para me trazer um copo de chá e limonada gelado. Uma senhora sentada nas proximidades me ouviu e perguntou a garçonete para trazê-la um "Palmer" também. O nome pego e a bebida rapidamente se espalhou pelo país."
--- Arnold Palmer
"Acho que a maioria de nós preferiria não discutir câncer porque temos medo de sermos informados que temos. É difícil para as pessoas até dizer a palavra, e esse é o primeiro obstáculo que você tem que superar quando você é diagnosticado com a doença. Eu acho que uma vez que você entende um pouco mais sobre isso ... Eu não quero que fique mais fácil ... mas acho que você dá mais profundo pensamento sobre como você vai lidar com isso."
--- Arnold Palmer
"Eu falo com os golfistas, falo com meus filhos grandes sobre o jogo deles e lhes digo para desenvolver um sistema, agora, quando eles são jovens . E se eles desenvolverem esse sistema, será a muleta que eles precisam ser bons. Para saber esse sistema e fazê-lo funcionar para você, saiba o que é e faça funcionar."
--- Arnold Palmer
"Lembro-me de que uma emoção era para participar do meu primeiro jantar de campeões. Apenas sendo na mesma sala com alguns dos caras que eu havia admirado crescendo e estivesse lá porque eu tinha ganho os mestres era uma honra. Eu ainda frequento o jantar todos os anos e é um dos destaques do meu tempo em Augusta durante a semana dos mestres."
--- Arnold Palmer