Frases de "Augustus Napier" sobre "ENSINO"
"Como tentamos mudar, descobriremos dentro de nós uma luta feroz entre nossa lealdade à sua vítima de batalha própria infância, nosso pai e o pai que queremos ser. Precisamos encontrar nosso pai infantil em curta distância: conhecê-lo, aprenda a perdoá-lo, e de alguma forma, ir além dele."
--- Augustus Napier
"Estamos intensamente leais aos nossos pais. Apesar da dor, experimentamos nas mãos de nossos pais, nos apegamos tenazmente às suas opiniões da vida; e seus exemplos do que é ser um homem ou uma mulher nos seguir ao longo da vida. Reconhecendo o poder da nossa lealdade a eles, e especialmente nossa lealdade ao nosso pai do mesmo sexo, é apenas o começo de nossa jornada para melhorar seu modelo; Mas é pelo menos um primeiro passo."
--- Augustus Napier
"Parenting é um processo profundamente recíproco: nós, os shapers da vida de nossos filhos, também estão sendo moldados. Enquanto lutamos para os parentes, somos forçados a nos encontrar; E se estamos dispostos a olhar o que está acontecendo entre nós e nossos filhos, podemos aprender como chegamos a ser quem somos."
--- Augustus Napier
"Mesmo se os pais são mais benignos, e mesmo se eles passam tempo conosco nos ensinando O que eles sabem, raramente eles nos dizem que eles se sentem. Eles se destacam emocionalmente: fortes, talvez, talvez cuidando de uma maneira implícita não verbal; Mas seu mundo interno continua misterioso, invisível, "como eles são realmente?" Nós nos perguntamos. "O que eles se sentem sobre nós, sobre o mundo, sobre si mesmos?"
--- Augustus Napier
"Não só nossas esposas precisam de apoio, mas nossos filhos precisam do nosso profundo envolvimento em suas vidas. Se este período [Os primeiros anos] As necessidades precipitivas e as primitivas passagens de cuidados sem nós, ela é perdida para sempre. Podemos estar envolvidos de outras maneiras, mas nunca novamente nesse nível profundamente íntimo."
--- Augustus Napier
"A presença onipresente e consciente de nossos adolescentes é um grande problema, especialmente desde que a maior parte de seus conscientes se concentrassem na sexualidade - nossos e deles. Eles esperam que nos ignorem se estiverem beijando suas datas na sala da família; mas deixe-nos tanto quanto a piscadela um ao outro, e eles apitam alto."
--- Augustus Napier