Frases de "Austin Dillon" sobre "CAPELA"
"Eu me inclino em muitos drivers. Eu tenho um fundo de corrida de sujeira, então eu gravito para pedir conselhos de drivers que também sujeira de raça, pessoas como Clint Bowyer, já que os pilotos de sujeira parecem ter um estilo de direção semelhante e como o carro configurado de forma semelhante."
--- Austin Dillon
"TY e eu somos extremamente competitivos. Nós não ficamos macios um no outro. Nós nos empurramos, o que acaba nos ajuda a ambos. Nós corremos uns contra os outros em tudo o que fazemos, seja uma corrida de pé para o carro quando saímos para um restaurante à noite ou na pista. Está no fundo da minha mente que ele está na pista comigo, mas somos ambos competitivos e querem ganhar."
--- Austin Dillon
"Existe definitivamente uma sensação de responsabilidade e É algo que eu levo muito a sério. É uma honra. Há pressão, mas isso é uma coisa boa e algo que me sinto muito afortunado por ter. Eu tomo grande responsabilidade por isso. Nem todo número lhe dá pressão. Este número, o número 3, significa muito. Isso me empurra para ser melhor, para ir ao ginásio, falar com meu chefe de tripulação Gil Martin, e estar com os caras da equipe todos os dias. O número me empurra e isso é uma coisa boa."
--- Austin Dillon
"Motor Racing Outreach é ótimo. Eles fornecem um serviço de capela todos os domingos para motoristas, esposas, membros da tripulação, e outros na indústria da NASCAR para que possamos nos reunir e celebrar nossa fé. É importante para mim ter desta vez antes da corrida aos domingos. Eles também fornecem outros serviços, como cuidados infantis e aconselhamento em pista."
--- Austin Dillon