Frases de "Bryan Bertino" sobre "NOITE"
"Eu construo meu personagem de histórias - primeiro, e então se é um monstro ou um fantasma ou um serial assassino, o medo de algo escuro que interromper a vida acabou sempre de ser algo que importa para mim como um contador de histórias, ou o que eu Continue me encontrando de volta para."
--- Bryan Bertino
"Parte do por que eu queria produzir foi porque queria a oportunidade de trabalhar em projetos que eu quero ver. Como escritor e como diretor, sou muito específico sobre os tipos de coisas que eu quero fazer. A oportunidade que a produção de me deu é que, trabalhando com diferentes escritores e tentando fazer seus filmes feitos, ou desenvolvendo seu roteiro, ou fazendo seus filmes, toda vez que estou fazendo, estou aprendendo e, em seguida, trazendo algo para o meu trabalho próprio. Eu gosto de pensar que há um pouco de e para frente que continua."
--- Bryan Bertino
"Eu certamente acho que - especialmente com os desafios de fazer filmes agora, onde você está fazendo em 20 ou 30 dias - mais Experiências que você pode obter sobre esses tipos de filmes, onde você tem que usar muitas de suas habilidades de resolução de problemas que talvez você não fique em um filme que leva três meses, isso, para mim, acaba de ser incrível."
--- Bryan Bertino
"Apesar de demorar uma eternidade para liberar um filme, e mesmo que seja um pequeno lançamento indie, o fato de que em cinco anos alguém estará pulando através da Netflix, ou Amazon, ou qualquer coisa e dizer: "Uau, isso foi um Filme muito legal. Essa foi uma ótima história. Ou eu estava realmente rastejado ou intrigado com isso. " Você quase se esqueça do que levou para chegar lá, ou foi nos cinemas ou não. Então isso é meio emocionante como um cineasta. Que isso realmente não importa tanto a plataforma de lançamento, tanto quanto como posso vê-lo?"
--- Bryan Bertino
"Eu sempre disse que se eu tivesse uma história que não fosse com medo de que eu fiquei apaixonado, que eu a exploraria. É só que, enquanto me lembro quando me sento na frente de um pedaço de papel, geralmente é algo assustador na minha cabeça que acabo derramando. Então, até que isso muda, sim eu amo o gênero e realmente acredito nisso."
--- Bryan Bertino
"Quando você acorda no meio da noite e você ouve um som assustador, você não está imaginando você mesmo Obtendo a garota, você não está retratando-se ganhando o prêmio e se tornando um herói. O que te faz com medo é o medo de que você vai morrer, ou que algo horrível vai acontecer. Então, embora eu não seja oposto ao final feliz, ou onde quer que a história seja naturalmente para ir - eu acabo encontrando que eu gosto de filmes onde você quase acaba sentindo, na melhor das hipóteses, que o personagem sobreviveu mais do que defendeu ."
--- Bryan Bertino