Frases de "Carlos Salinas" sobre "SONHO"
""Eles se apaixonaram". Tal evento raro e especial não pode ser feito justiça por uma declaração; Envolve muito mais do que a única frase poderia explicar: significa duas pessoas que eram corajosas o suficiente para mostrar suas cicatrizes, vulnerabilidade, bordas ásperas, pensamentos mais felizes, junto com seus piores medos, e encontrar um respeito mútuo, apreciação e carinho para um outro; Eles conseguiram um presente que não muitas pessoas chegam a experimentar em sua vida em sua forma mais verdadeira."
--- Carlos Salinas
"Isso pode soar louco, mas amar alguém Tanto que sua felicidade vem antes do seu; Para encontrar alguém que quer estar com você tanto quanto você quer estar com eles é uma coisa maravilhosamente incrível. A pegada? É uma rua de duas vias, um ato de equilíbrio. Ambos devem sentir da mesma maneira ou desmoronar. Uma vez encontrado, no entanto, bem, meu amigo, eu acredito que você acabou de encontrar o céu na terra."
--- Carlos Salinas
"O amor não deve ser um jogo de adivinhação. Na verdade, não deveria ser um jogo em tudo. Deve-se colocar todas as cartas na mesa e ser honesta com intenções e sentimentos. E enquanto alguns podem se esconder e blefar com suas cartas, os verdadeiros vencedores são aqueles que colocam suas cartas para baixo honestamente e encontram o que estão procurando por causa disso."
--- Carlos Salinas
"A menos que seja um amor almofado e respirável, o tipo que faz você se perguntar como você se deu bem sem eles antes de conhecer eles e faz você ser uma pessoa melhor, mais feliz, é uma perda de tempo. Se a pessoa não puder fazê-lo sorrir simplesmente pensando nelas, elas não são a única."
--- Carlos Salinas
"Para as pessoas que Reivindique odiar amor: Lembre-se de que a coisa que te machuca era uma pessoa, não amor. Se tivesse sido amor, eles não teriam machucado você. Cuidado com que muitas coisas se disfarçam como amor: obsessão, ciúme, controle e solidão são apenas alguns. O amor é a maior coisa da terra, junto com sua irmã, esperança."
--- Carlos Salinas