Frases de "Carolyn Maloney" sobre "DESIGUALDADE"
"279081 Os relatos que os mídia assuntos fizeram sobre sexismo em nossa sociedade e realmente a mídia tradicional chamada Hillary Clinton "castração", eles a chamavam B Palavra, eles ligaram para ela todos os tipos de coisas horríveis. E eu penso em uma sensação de que levantou a consciência em nosso país, para que possamos ter uma discussão nacional sobre isso."
--- Carolyn Maloney
"Eu acho que mudando estereótipos e atitudes, leva tempo. À medida que progredimos e temos mais mulheres astronautas e mais mulheres em canteiros de construção e tudo mais, então estamos fazendo progresso. A discriminação é profundamente incorporada em nossa comunidade, mas temos as ferramentas para combatê-lo."
--- Carolyn Maloney
"Como Mais mulheres foram para a força de trabalho, eles acham mais difícil ser uma boa mãe e um bom trabalhador. Quando vou para o escritório, sempre me sinto culpado. Estou pensando nas crianças. Quando estou em casa, estou pensando no meu trabalho. Então você está sempre sob pressão tremenda. As mulheres se sentem muito estressadas. Eles se sentem como se estivessem trabalhando mais e mais duros e mais difíceis. E a sociedade não está realmente ajudando-os."
--- Carolyn Maloney
"Acredito firmemente que se você ajudar uma mulher, educar uma criança, você ajuda a família. Porque as mulheres são muito focadas em cuidados de saúde e educação e na família. Então, se você ajudar uma mulher, você ajuda a família, você ajuda a aldeia, você ajuda o país. E assim, as mulheres capacitadas é uma parte muito importante de se mudar, não apenas mulheres para a frente, mas a economia da nação para a frente. Particularmente em nações muito abaixo do resto."
--- Carolyn Maloney
"Eu acho que em uma sociedade onde você não pode até passar A emenda de igualdade de direitos, é muito difícil fazer um progresso. Aliás, somos exatamente 160 anos após a primeira Convenção de Direitos Públicos das Mulheres em Seneca Falls, Nova York, quando um punhado de mulheres começou tudo e começou o movimento para tornar as mulheres iguais."
--- Carolyn Maloney
"Eu diria que a raça de Hillary Clinton era muito importante para este país, porque mostrou que uma mulher poderia ganhar o estado, que uma mulher poderia levantar dinheiro. Eu acho que toda mulher está sentada um pouco mais alta, não só em nosso próprio país, mas acho que as mulheres em todo o mundo assistem o que está acontecendo nos Estados Unidos."
--- Carolyn Maloney
"Você vê que somos um país que fala sobre valores familiares . Mas não passamos nada para ajudar os valores da família desde a Lei de Família e Medical Lake. E a família de férias e médicos foi uma das primeiras coisas que votei quando cheguei ao Congresso. Foi muito emocionante para mim, porque quando meu primeiro filho nasceu, eu estava com medo de ser demitido. Quando nasceu meu segundo filho, eu era membro da Câmara Municipal, e de certa forma, era mais fácil responder a 250 constituintes do que responder a um empregador."
--- Carolyn Maloney
"Eu escrevo sobre uma das minhas contas que diz que os farmacêuticos não podem ser médicos. Eles não podem determinar o que eles vão ou não vão vender, e você acha que muitos farmacêuticos não vão vender controle de natalidade. O movimento não foi apenas contra o acesso dos direitos reprodutivos ao aborto; O movimento foi ao controle de natalidade. Eles estão indo após o controle de natalidade."
--- Carolyn Maloney
"Eu acredito que a pessoa que estava conquistando o mundo, que estava lutando no mundo eram nossos pais, por assim dizer ... Eu adorava meu pai mais do que ninguém No mundo, mas meu pai tinha mais conselho sobre políticas de trabalho e como conseguir um emprego e como sobreviver no ambiente de trabalho do que minha mãe porque minha mãe nunca trabalhou fora de casa. Então eu acho que o apoio dos pais é muito importante."
--- Carolyn Maloney
"Não podemos garantir que as mulheres estejam livres discriminação no local de trabalho e em todos os lugares enquanto as mulheres não são universalmente defendidas sob nossa Constituição. Como está agora, os direitos iguais das mulheres estão sujeitos a interpretação da lei. Isso é um risco Nossas mães, irmãs e filhas não podem pagar."
--- Carolyn Maloney
"Um amigo meu era casado com um pastor de igreja assistente que regularmente a batia. Ele era esperto? - Ele faria isso de uma maneira que as contusões não aparecessem. Por mais tempo, ela lidou com isso. Quem acreditaria no ministro era um batedor de esposa?! Enquanto isso, meu amigo? - Um advogado! ? - sofreu em silêncio."
--- Carolyn Maloney
"Na minha pesquisa, descobri que desde 1979, as mulheres perderam o equivalente a uma noite de sono devido às pressões de equilíbrio e família . E como mais mulheres foram para a força de trabalho porque precisam, e quando você discrimina o pagamento de uma mulher, você discrimina seus filhos ou seu marido ou seu outro significativo em termos de que a renda familiar é."
--- Carolyn Maloney
"Quando comecei a trabalhar, as mulheres estavam trabalhando em 59 centavos para o dólar. Nós temos um aumento, mas ainda é injusto. Ainda estamos 16% do Congresso, apesar de sermos 51% da população. Somos uma porcentagem baixa dos nossos CEOs. Somos uma baixa porcentagem de placas e fazendo parte das placas."
--- Carolyn Maloney
"As feministas originais queriam duas coisas. Eles queriam o direito de votar, dos quais poderíamos trabalhar para obter mais igualdade. E nós fizemos progresso. Passamos a lei anti-discriminação, título 7, título 9, igualdade no local de trabalho, igualdade na educação e em esportes e em todas essas outras áreas. Mas a aplicação é muito difícil. Alterar estereótipos é muito difícil."
--- Carolyn Maloney
"Normalmente as mulheres são os lynchpins da família. Eles carregam o peso do trabalho em casa e de serem mães e de cuidar das crianças. Nem sempre. Eu tenho um marido maravilhoso, que é um grande pai e ajudou tremendamente em casa. E acho que os homens estão entrando em contato e acho que o papel que eles têm é tão importante, para ser um bom pai e ter uma boa carreira e ser um bom marido. Mas acho que, como mais e mais mulheres entram na força de trabalho, você tem que ter mais ajuda em casa e torna-se mais de um compartilhamento de responsabilidades."
--- Carolyn Maloney
"Não ratificamos a convenção sobre a eliminação de todas as formas de discriminação entre as mulheres. Eu acho que 194 países assinaram, mas os Estados Unidos não têm. E Cedaw para as Nações Unidas é o que a alteração de direitos de igualdade ou a alteração de igualdade feminina é para os Estados Unidos. Acho que devemos passar a alteração da igualdade das mulheres e muitas dessas outras lutas iriam embora."
--- Carolyn Maloney
"Mais mulheres estão trabalhando porque precisam, é o que é preciso para colocar a comida na mesa e pagar o aluguel. E ainda não mudamos nossas políticas para apoiar a família. A ala direita vai para o chão, e eles fizeram quando estavam no poder, e falar sobre valores familiares. Bem, onde eles estão? Os valores familiares são o suporte para o cuidado da criança. Os valores familiares é igual ao pagamento para o trabalho igual para que as mulheres sejam pagas apropriadamente."
--- Carolyn Maloney
"Um dos meus mentores era Patricia Schroeder, e uma noite ela veio para mim no chão e ela disse a mim: "Por que Estamos sentados no Congresso, quando muitas mulheres tentariam fazer isso e não podia? Por que estamos aqui e outros não são? " E eu pensei de volta e disse que era porque meu pai acreditava em mim e ela disse a mesma coisa, ela disse que seu pai acreditava nela e pensou que ela poderia fazer qualquer coisa."
--- Carolyn Maloney
"Eu só me lembro quando meu primeiro filho era Nascido, liguei para o escritório de pessoal e perguntei a eles sobre suas políticas de licença. E eles disseram: "Deixar políticas? As mulheres simplesmente saem e não voltam". E eu disse: "Mas eu quero voltar." Eles disseram: "Não temos política de licença". E então eles disseram: "Por que você não se aplica para deficiência?" Bem, ter uma criança não é uma deficiência."
--- Carolyn Maloney
"Eu perguntei: "O que você acha que o avanço mais importante foi para mulheres nos últimos anos?" E a maioria, o item que mais pesquisou, Hillary Clinton é executado para o presidente. Você pode acreditar nisso? As mulheres viu que como um avanço em algo muito importante. Ela não ganhou. E eu acho que outra coisa que sua raça fez foi mostrou sexismo em nossa sociedade."
--- Carolyn Maloney