Frases de "Chelsea Martin" sobre "HISTóRIAS"
"A coisa sobre Escrever ou fazer arte é que eu não estou pensando nessa coisa enquanto estou fazendo isso. Como o garoto do motorista, em retrospectiva, vejo que isso era significativo, e me senti perto dele dessa maneira, mas na época eu apenas pensei que era divertido desenhar, e é tudo o que era. Eu acho que é isso que é estranho sobre a vida e sobre fazer arte. Você tem que falar sobre isso mais tarde. Eu acho que deveria estar preparado para falar sobre isso agora. É por isso que estou aqui. Mas novamente, passe."
--- Chelsea Martin
"Em ficção você pode compensar tudo para criar o sentimento. Você pode fabricar uma história com quaisquer ferramentas desejadas. Com a não-ficção que você tem que confiar no que realmente aconteceu para descrever o que você está sentindo. Isso é difícil. Você tem que saber o que vai se alimentar da emoção que você está tentando transmitir. E isso é difícil porque você não sabe necessariamente o que causa suas emoções."
--- Chelsea Martin
"Eu escondo meus documentos em muitos lugares diferentes no meu computador, porque muitas vezes escrevo coisas que eu nunca mais quero querer Ler, pelo menos não editado, e eu sou paranóico que alguém pode descobrir qual é a senha para o meu computador e leia maliciosamente meus documentos da palavra. Então, muito tempo eu perco coisas que escrevi e / ou esqueci completamente sobre eles."
--- Chelsea Martin
"Eu estava experimentando essas coisas que aconteceu há muito tempo, e estou tentando reviver agora, e estou trazendo todas as minhas motivações e personalidade atuais em aquilo que não estavam lá na época. É difícil lembrar exatamente quem eu era quando tinha dez anos, quinze anos."
--- Chelsea Martin
"Fiz meu Primeiro site quando eu tinha dez anos. Eu flertei usando mensagens instantâneas durante todo o ensino médio. Eu gosto da internet. Eu gosto de carinhos. Eu gosto do meu celular. Eu gosto de contato visual desajeitado com estranhos. Eu gosto de ouvir as vozes das pessoas. Eu gosto de festas. Eu gosto de craigslist. Essas coisas não parecem tecnologicamente exclusivas para mim."
--- Chelsea Martin
"Quando eu estava passando pelas coisas Com meu pai e pensando em termos como ordem de restrição e violência doméstica, eu estava realmente apenas procurando por uma maneira de definir o que eu estava passando. Eu realmente não entendi o que significava despojar um pai ou não querer ter um pai em sua vida. Até mesmo a palavra pai foi confundida para mim porque meu pai entrou em minha vida tão tarde em meus anos adolescentes."
--- Chelsea Martin
"Eu tenho centenas de documentos de palavras cheios de páginas de one-forers. Se eu começar a escrever uma história, ou se um dos meus pensamentos leva a mais do que alguns parágrafos de escrita, eu vou para esses documentos e retirei linhas que eu acho que iria trabalhar com isso."
--- Chelsea Martin