Frases Sobre "O Meu Pai"
"Ele chora muito. Não é nada novo, nada de especial! E na verdade acho que todo mundo estava chorando na minha caixa, então acho que ele não era o único. Eu estava chorando também. Mas meu pai é muito emocional. Eu tenho isso dele. É meu pai. Ele tem um aniversário amanhã, então estou feliz que ele tenha um bom presente."
--- Petra Kvitova
"Minha cidade natal tem 30.000 pessoas. É remota, mas é uma cidade petrolífera, por isso está desenvolvida. Definitivamente existe uma mentalidade de moinho: muitas pessoas não vão embora. São muitas horas longas de trabalho por turnos. Até meu pai, que é dentista, trabalhava muito, porque é isso que as pessoas fazem lá."
--- Aaron Lines
"Realizar no meu melhor é importante para mim e deve ser a todos. Eu sou abençoado que meu pai é um quiroprático. Ficando regularmente - junto com a prática de outros bons hábitos de saúde que minha mãe me ajudou a estabelecer - todos fazem parte do meu objetivo de ganhar na vida e no campo."
--- Aaron Rodgers
"Para mim, meu pai é o melhor cara - depois de Jesus Cristo - que já andou neste planeta. Ele tem sido aquele modelo masculino notável em minha vida. E ele ainda é o mesmo cara com quem cresci, muito consciente da imagem que ele apresenta. Como ele diria, 'Não faria nada pelas suas costas que eu não faria na sua cara'."
--- Aaron Tippin
"Para meus pais era tudo uma questão de conseguir um acordo, meu pai veio para a América e ouviu falar desse conceito de brunch. Ele não sabia bem o que era. E ele pensou que era essa outra refeição que existia entre o café da manhã e o almoço. Ele era tipo - eu me lembro que ele era como se a América tivesse tanta comida que entre o café da manhã e o almoço eles tinham que parar e comer novamente. Eles têm brunch. Era completamente legal, era, tipo, uma refeição legal que você poderia ter. Quero dizer, claramente não foi a única razão pela qual ele veio para a América, mas acho que certamente adoçou o pote para ele."
--- Aasif Mandvi
"- Eu realmente gostaria que ele não tivesse me feito odiar ler a Bíblia. Tê-lo enfiado na minha garganta por toda a minha vida me deixou amarga ao lê-lo. Eu acreditava nisso, mas meu pai tinha usado isso em seu benefício muitas vezes e ignorou as partes lá que apontariam seus erros. Como julgar Beau sem nem mesmo conhecê-lo. Isso também estava na Bíblia."
--- Abbi Glines
"Blaire, esta era da minha avó. A mãe do meu pai. Ela veio me visitar antes de falecer. Tenho boas lembranças de suas visitas e quando ela faleceu, ela deixou este anel para mim. Em seu testamento me disseram para dá-lo à mulher que me completa. Ela disse que foi dado a ela por meu avô, que faleceu quando meu pai era apenas um bebê, mas que ela nunca amou outro como o amou. Ele era seu coração. Você é meu. Este é o seu algo antigo. Eu te amo, Rush"
--- Abbi Glines
"Meu pai estava no exército. Segunda Guerra Mundial. Ele recebeu sua educação universitária do exército. Após a Segunda Guerra Mundial, ele se tornou um vendedor de seguros. Realmente, eu não conhecia meu pai muito bem. Ele e minha mãe se separaram depois da guerra. Eu fui criado pela minha avó materna e avô, e pela minha mãe."
--- Al Pacino
"Eu não posso dizer que eu fui levantado muçulmano, mas lembro-me até 5 ou mais eu oraria, você sabe, com meu pai. E é na verdade uma bela prática. É dando-se a um poder superior - não importa o que você chame de poder superior. Vivendo sua vida o mais perto do que você acha que o poder mais alto quer que você seja é uma coisa realmente poderosa."
--- Gabourey Sidibe
"As pessoas são atraídas pela sua luz porque querem por si mesmas. É como vaga-lumes. Quando éramos crianças em Nova York, visitaríamos meu pai e pegaríamos vaga-lumes porque estávamos tão atraídos pela sua luz. Coloque-os em frascos ao lado da nossa cama e depois eles morrem. Então nós saímos na noite seguinte e conseguiríamos outro vaga-lume. É assim que as pessoas são."
--- Karrine Steffans
"Tive a sorte de começar o esporte em uma idade jovem. Eu tinha 6 anos quando meu pai começou a me ensinar. Começamos jogando torneios juntos quando eu tinha 11 anos, no menor ranking de vôlei de praia na Califórnia. Nós não estávamos jogando contra crianças; Nós jogamos contra homens adultos, então, imediatamente, tive que levantar meu jogo para competir."
--- Karch Kiraly
"Meu pai era um concorrente realmente intenso e que esfregou em mim. Ele era alto e vocal na quadra, então deixei ele fazer toda a conversa. Mas eu desenvolvi uma espécie de intensidade silenciosa que sabia que tinha que melhorar e competir com homens adultos. Levou cada grama de foco."
--- Karch Kiraly
"Eu venho de Surajpur, um vale em Himachal Pradesh perto de Manali que é nomeado após meu grande avô Sarju Singh Ranaut. Ele era um ministro por 15 anos ... Eu venho de uma grande família não em termos de dinheiro, mas reputação e cresci em um ambiente de montanha protetora ... meu pai me deu um tapa pela primeira vez em 15 e eu disse a ele: 'Se você tapa Eu vou bater em você de volta '. Eu me senti levantando sua mão em qualquer um é inadequado e sempre tinha uma grande consideração para mim mesmo. Meu pai me pediu para sair da casa e eu fiz isso sem um único centavo no meu bolso."
--- Kangana Ranaut
"Aprendizagem nunca foi estruturada para mim. Comecei a tocar quando tinha dois anos. Eu iria para a academia com meu pai que jogou regularmente. Eu entraria na quadra e brinco quando ele iria para uma bebida de água ou algo assim. Quando eu tinha quatro, raspou o aperto em uma raquete para poder segurá-lo. Eu não posso nem te dizer por que eu adorava estar na quadra, eu só sabia que gostei. Sempre foi sobre esportes para mim."
--- Kane Waselenchuk