Frases de "Cyril Shroff" sobre "PESSOAS"
"Há realmente pelo menos duas indias, há uma Índia ou um brilhante Índia Aquela que os mares oeste geralmente através de urbanizar e há uma Índia fora de algumas das grandes políticas de metrô e até mesmo as duas cidades e na Índia rural completamente diferente. Ele passa pelo nome da Bahar, que é um nome tradicional para a Índia."
--- Cyril Shroff
"Índia está desenvolvendo um Muito poder suave, e não é apenas sobre nós fornecendo terceirização e call centers para o mundo. Estamos fornecendo muito pensamento e um modo de vida. Acho que também somos respeitados por fundamentalmente uma crença não violenta graças a nossas raízes religiosas se é hinduísmo, jainismo, budismo, contribuímos mais religiões para o mundo do que qualquer parte do mundo e isso é algo que encontra em como O mundo olha para ele."
--- Cyril Shroff
"Vejo basicamente dois modelos de escritórios de advocacia no mundo. Um dos membros da Lei Global que eles passam pelo nome de lojas de uma batida, que abrirão um escritório, todo mundo vê e oportunidade e também praticará a lei local dessa jurisdição. Esse é um modelo bem sucedido, mas esse não é o único modelo. E o outro modelo é aqueles de escritórios de advocacia independentes, campeões nacionais que também têm algumas forças únicas e eu acho que ambos têm seus pontos fortes e fracos."
--- Cyril Shroff
"Na Índia você encontraria pessoas que pertencem às 10 pessoas mais ricas de todo o mundo, e você encontraria pessoas cujos níveis de pobreza são subsaarães De fato, praticamente: as pessoas que provavelmente fariam menos de um dólar por dia ou só teriam o suficiente para uma refeição. Agora, ter esses tipos de contrastes coexistem, é algo que confunde minha mente. Temos um país que está fazendo grande progresso econômico, um país que está fazendo sua presença sentida em todo o mundo, mas ao mesmo tempo, é incapaz de lidar com algumas dessas contradições fundamentais em nossa evolução econômica."
--- Cyril Shroff
"Para bom ou para o mal, a Índia rejeitou uma abordagem mais totalitária de como ele lidará com seus problemas sociais. Nós ficaríamos fome, mas nós não desistiríamos de nossa democracia e nosso amor por nossas liberdades e lidar com esses problemas em uma atmosfera de democracia e o estado de direito sem necessariamente, uma espécie de recorrer à desobediência civil ou qualquer tipo de revolução violenta."
--- Cyril Shroff
"Se alguém olhar para a história da Índia após a independência em 1947, para os primeiros 30 a 40 anos, acho que fomos efetivamente desistidos como uma cesta, porque fizemos várias tentativas através do socialismo para efetivamente aliviar a pobreza e continuar crescendo Mas esse modelo não funcionou. Então, mesmo quando os pré-90, quando falamos com corporação estrangeira de empresários estrangeiros que queriam fazer negócios conosco, éramos sempre uma terra de oportunidade, mas uma oportunidade cujo tempo ainda não veio."
--- Cyril Shroff
"Nossa cultura é fazer uma grande diferença e, se é nossos caril ou filmes como "slumdog milionário" ou se é apenas os números de Bollywood para o qual muito do mundo está balançando, eu acho que O poder suave da Índia está subindo. E estamos contribuindo com muitos empreendedores para o mundo também se são pessoas como Lakshmi Mittal ou Indra Nooyi ou pensadores como Amalti Singh. Isso tudo acontece por causa de há algo fundamentalmente certo e atencioso sobre a sociedade indiana."
--- Cyril Shroff