Frases Sobre "Pobreza"
"Eu vou inventar um projeto que irá acabar com a pobreza nas Filipinas em dois anos. Eu quero remover as pessoas da crise econômica usando a riqueza de Marcos. Muito tempo depois que eu fui embora, as pessoas se lembrarão de mim para construí-las casas e estradas e hospitais e dando-lhes comida."
--- Imelda Marcos
"Eu vim de um fundo onde eu estava muito pobre crescendo, mas nunca conheci a pobreza. Meus pais trabalharam duro e foram para a cama com fome, mas nos alimentaram. Então meu pai se tornou um embaixador, então acabei sendo impulsionado por motoristas. E então nos tornamos refugiados. Depois disso, eu olhei para isso através deste "vidro" de ter e não ter, e no final do dia, que realmente ajuda, que realmente se aproxima, quem está lá para você."
--- Iman Abdulmajid
"Esses caras [liberais] nunca se cansarão de gastar nosso dinheiro e nunca se manterão responsáveis por suas boondoggles. Para eles, o fracasso de US $ 5 trilhões para erradicar a pobreza significa simplesmente que não gastamos dinheiro suficiente. Ditto com educação. A solução é sempre mais dinheiro. Nenhuma quantidade de evidência empírica vai sacudir sua teologia socialista."
--- David Limbaugh
"A angústia econômica das cidades internas da América pode ser a questão mais premente enfrentada pela nação. A falta de empresas e empregos em áreas urbanas desfavorecidas combatiza não apenas um ciclo de pavimento, mas também incorporando problemas sociais, como abuso de drogas e crimes ... Uma base econômica sustentável pode ser criada na cidade interna, mas apenas como foi criado em outro lugar : através de iniciativas privadas, com fins lucrativos e investimentos com base no auto-interesse econômico e vantagem competitiva genuína."
--- Michael Porter
"Pobreza tornou-se algo que alguém podia ver e experimentar em primeira mão, não importa onde se estivesse na escada econômica; Tornou-se algo que você poderia experimentar visceralmente através da vida de amigos, familiares, vizinhos, colegas. Eu me aventuraria a dizer que é uma pessoa rara em 2013 América que não conhece ninguém que perdeu um emprego na recessão, ou não sabe ninguém cuja casa foi debaixo d'água ou que entrou em encerramento."
--- Sasha Abramsky
"Você não pode levantar as pessoas fora da pobreza simplesmente ajustando o sistema tributário, ou levantando o salário mínimo por alguns centavos, ou reduzindo ligeiramente a dívida estudantil. Estes podem ser necessários componentes de um programa anti-pobreza maior, mas você tem que aceitar que eles são pedaços de um quebra-cabeça muito maior."
--- Sasha Abramsky
"Para realmente combater a pobreza, políticos, ativistas, acadêmicos todos terão que pensar fora de suas caixas , terá que começar a desenvolver abordagens muito mais integradas a esses problemas. E uma grande parte disso envolverá maneiras de empurrar para os salários vivos. Em parte, isso envolverá re-capacitar o movimento da União, que foi enfraquecido massivamente nas últimas décadas. Em parte, isso envolverá a vontade de reestruturar códigos fiscais para penalizar empresas que não fornecem benefícios básicos e salários decentes aos funcionários."
--- Sasha Abramsky
"A pobreza que vemos na América é agora muito difundida e complexa demais, para facilitar corrigções. Mas acho que podemos reimaginar muitas de nossas instituições e podemos criar novas de maneiras que seriam eficazes. Poderíamos, por exemplo, criar sistemas de seguro social, semelhantes à segurança social, como que passamos em 2008-9. Poderíamos criar um imposto de transação financeira, impostos de lucro de petróleo e um sistema de imposto de propriedade mais justa, e poderíamos arar grande parte das receitas levantadas a partir destes em programas de treinamento profissional, em uma infraestrutura de educação melhor, em um crédito de imposto de renda expandido."
--- Sasha Abramsky
"Apesar de todos os ganhos dos direitos civis das últimas décadas, quando se trata de oportunidades econômicas, afro-americanos e latinos ainda experimentam muito mais desemprego Do que os brancos e asiáticos, os salários médios são menores e a riqueza doméstica é menor. Uma porcentagem menor de americanos africanos e latinos participa e completa, faculdade, do que o caso de brancos e asiáticos, e uma porcentagem maior acaba na prisão. Todos estes são indicadores de disparidades massivas em oportunidades, e essas disparidades são espelhadas nos dados da pobreza."
--- Sasha Abramsky
"A falha da primeira administração de Barack Obama para realmente entregar em uma nova guerra na pobreza e uma nova língua para Explique estes desafios societais de certa forma, desde que o combustível que levasse ao movimento de ocupação alguns anos depois. E, embora o ocupado tenha sido um fenômeno um tanto transitório, muitos dos grupos ativistas que surgiram durante este período ainda estão lá fora, e ainda trabalhando para reformular o debate político em torno de impostos, em torno do bem-estar, ao redor da assistência do governo para os pobres, em torno do alívio da dívida alunos e assim por diante."
--- Sasha Abramsky
"Parece-me que um grande número de pessoas agora está prestando atenção à pobreza e que grandes números agora entendem que culpar os pobres e os inseguros por serem pobres e inseguros são tão inesperados quanto é o bullying da escola. Nessa realização, está a esperança de um discurso revigorado em torno da pobreza e desigualdade na América moderna."
--- Sasha Abramsky
"Hoje há um grande número de tanques de pensamento que trabalham em questões relacionadas à pobreza; Há livros escritos no tópico; e centros universitários sendo criados para estudar a pobreza. Mas, ao mesmo tempo, a mídia tem um tempo terrivelmente difícil com essa questão; É muito difícil convencer editores e editores a dedicar recursos a investigações complexas da vida dos pobres da América. E, como resultado, muitas vezes a pobreza é retratada em estereótipos, nas mordidas de som, em algumas imagens Pat, em vez de em sua complexidade e diversidade técnica completa."
--- Sasha Abramsky
"Muitas vezes a mídia assume que "pobreza" é uma "pobreza" American ou uma questão latina. Claro, isso é um absurdo. Embora uma porcentagem maior da população afro-americana e latina viva na pobreza em comparação com a população branca, quando os números gerais são analisados, é claro que pessoas de todas as raças, etnias e cores, estão representadas entre os pobres dos Estados Unidos."
--- Sasha Abramsky
"Um dos sucessos mais duráveis da guerra na pobreza era reduzir drasticamente o número de idosos pobres na América. Isso ainda é verdade hoje. Mas, ao contrário, a pobreza infantil atirou nos últimos anos: há uma década, cerca de 16% das crianças da América eram pobres - o que é uma porcentagem chocantemente alta. Mas não é tão chocante quanto hoje, quando vemos que 22 por cento das crianças vivem na pobreza."
--- Sasha Abramsky
"Reconheco que indivíduos e organizações com enorme influência financeira e acesso aberto ao sistema político na era do pós-cidadão, vão lutar contra dentes e unhas contra uma guerra revigorada na pobreza. Mas também acho que as eleições de 2012 mostraram os limites de grande dinheiro na política, e a disposição da maioria dos eleitores realmente achava essas questões por si mesmas."
--- Sasha Abramsky