Frases de Iman Abdulmajid
Mais citações e provérbios de Iman Abdulmajid sobre:
"Como uma jovem, eu estava muito mais preocupado com minhas falhas. Todos me provocaram por causa do meu longo e magro pescoço. Para esconder minha chamada deformidade, eu estava usando uma gola alta quando eu tinha 3 anos! No entanto, meu pescoço é provavelmente meu melhor ativo. No final do dia, o que conta é o pacote inteiro."
--- Iman Abdulmajid
"Bethann Hardison tem sido meu colaborador, meu amigo mais próximo, passamos por empresas iniciantes, perdendo empresas, crianças, divórcios, casamentos, e ela era minha empregada de honra quando me casei com meu marido, David Bowie. E ela ainda é uma parte da minha vida. Esta é a pessoa quando é totalmente escura, do lado de fora e no interior, esta é a pessoa que eu chamaria."
--- Iman Abdulmajid
"Ninguém está chamando nenhum desses designers racist. O ato em si é racista. Havia mais modelos negros trabalhando nos anos setenta do que em 2013. Isso é um momento em que o silêncio não é aceitável. Se a conversa não puder ser publicamente em nossa indústria, então há algo inerentemente errado."
--- Iman Abdulmajid
"Meu pior ano. A única coisa que eu sei por um fato agora é que se é realmente um dia ruim, então eu desenho as cortinas, e eu deito na cama. Não há como lidar com a dor. E eu não tenho ideia. Este ano eu tinha dobro deles, minha mãe e meu marido. Eu apenas levo um dia de cada vez."
--- Iman Abdulmajid
"Uma coisa que minha mãe sempre instilada em mim é sempre saber meu valor. Não se contente com menos. Ela costumava dizer para mim 'Iman, não é uma frase completa, aprenda a dizer não. Você não precisa explicar que você não precisa dizer nada depois disso. É uma frase completa. Então, quando cheguei à América 1975, descobri que os modelos negros estavam sendo pagos a modelos brancos. Então a primeira coisa que eu fiz foi dizer que eu não vou fazer o trabalho a menos que eu seja pago a mesma quantia."
--- Iman Abdulmajid
"A única coisa que minha mãe se instilou em mim, Bem, ambos os meus pais, mas especificamente minha mãe - eu venho de um país muçulmano onde os meninos eram mais queridos do que meninas, então ela sempre me fez sentir que não há nada que eu não pudesse fazer tão melhor quanto os garotos, se não melhor."
--- Iman Abdulmajid
"Eu vim de um fundo onde eu estava muito pobre crescendo, mas nunca conheci a pobreza. Meus pais trabalharam duro e foram para a cama com fome, mas nos alimentaram. Então meu pai se tornou um embaixador, então acabei sendo impulsionado por motoristas. E então nos tornamos refugiados. Depois disso, eu olhei para isso através deste "vidro" de ter e não ter, e no final do dia, que realmente ajuda, que realmente se aproxima, quem está lá para você."
--- Iman Abdulmajid